Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

22 de agosto de 2011

Selo da DEH = 20 mil acessos

É, mais um selo da DEH. Na verdade ela já sabe o que eu quero da boca tesuda dela [ e tá longe de ser um selinho]. Enfim, já que a tarefa é legal, vou deixar passar:

"Gente... sei que responder as tarefinhas que normalmente acompanham os selinhos, muitas vezes é o O do borogodó...rsrs, mas eu tinha que fazer um selinho pra comemorar minha passagem pelas 20.000 visitas...rsrs. E é claro que vou dar uma tarefinha, mas olha... é bem facinha tá. Vamos lá:

Tarefinha

Gostaria que vcs postassem uma imagem do que consideram extremamente sexy...sensual...a visão do paraiso....rsrs, sabe... aquela imagem que vc bate o olho e diz:
- Uau!!! Mais que Delicia!!
- Hummmm!!!!
- Que tesão!!!"


Enfim, que tal essa imagem pra você?


Gostou? Gozou? Tome um banner! ahahahaha Ou no caso, tome uma bunda! Nem preciso dizer por que né? Tá, eu digo: POR QUE EU SOU TARADO POR UM RABÃO GOSTOSO, PORRA!!!!!

Enfim, é. Fui.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: Relaxe Deh, tapinha só na bundinha com a mão bem levinha. E parabéns pelos 20 mil acessos!

6 comentários:

  1. ........................................QUE RABÃO BOOOOOM DARUKIAN!!!! EU VI UMA XANA LÁ NA BOCUDA DA DEH!!!!! QUE BUCETÃO.... E EITA EITA EITA QUE VÍDEO, QUE BOQUETE LOOOCO QUE EU VI UMA PUTA FAZENDO ....LÁ NA VERONIKA E NO CLÁUDIO.... TUDO DEVIDO A ESTE SELO.... QUE VC ACERTOU EM CHEEEEEEEEEIO: NÃO É UM SELO!!!! SALVE O "SELO" DA DEH!!!! ABdz...

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha certeza q sua imagem seria assim, um rabo beeeem rabudão!
    Bjos da borbole...tinha.

    ResponderExcluir
  3. com certeza a sua imagem não poderia ser outra...bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber que essa é a sua imagem predileta... Ahhhh, esssa festa promete...rsrsr. Um bj gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o rabão.... a propósito além de bocão, tambem tenho um rabão.....rsrsrs.
    Valeu por topar a brincadeira, depois vou publicar todas elas, pra que possamos admirar todas juntas.
    Vc viu o video da Vero??? delicioso.
    Bjsss pra vc

    ResponderExcluir
  6. Pedindo assim com jeitinho vou pensar no seu caso.... Killian

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...