Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

25 de agosto de 2011

Selo de 1 ano : Veronika e Claudio

A Veronika e o Claudio estão comemorando um ano de blog e nos deram esse presente:



A tarefinha é uma única: deixar uma mensagem que julgue importante, tenha ela o conteúdo que tiver. Pode ser de autoria de outra pessoa, pode ser um ditado que use em sua própria vida, uma alusão a um fato marcante ou qualquer coisa que acredite mereça ser compartilhado. Somente isso!

Então, já que estamos nas viadagens do pequeno príncipe e da raposa lá.... a mensagem é:

"O essencial é invisível aos olhos"

E só. Parabéns, seus putos! Continuem postando e façam o de dois anos, três....e lembrem-se: cuidado com os ânus! ahahahahaa

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.:
Teoricamente, sou invisível aos seus olhos, fica a dica ;)

3 comentários:

  1. agora eu vi tudo...aderiu mesmo a selinhos...até responde...

    daqui uns dias vou fazer um especial de 150 mil acessos...no meu blog ( nao acessos em mim..)
    então vai ter que responder...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Essa Ana tá com 150.000 acessos? Eita mulher rodada! kkkkkkkkkkkkkk
    Meu querido, obrigada por me trazer para a sua casa! Vai me oferecer a sua cama? kkkkkkkkkk
    Obrigada pelo carinho e podeixá que vou cuidar direitinho desse ânus e dos outros! kkkkkkkk
    Beijos, meu lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. "Darukian, que os véus possam cair" Entenda o que quiser disso... Killian... Ah!!! E por que cuidado com os anus... não entendi... kkkkk Killian.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...