Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

7 de agosto de 2011

Selo In_Correto da CIA

Pois é gente, a blogosfera resolveu criar uma CIA. E você também pode entrar!



Então cuidado, por que se a CIA te pegar...você estará fodido(a)...bem fodido...e literalmente ahahaha!!!! Quem qiser, pode pegar AQUI que tá limpinho.


A tarefinha é simples. Uma música, o relato de uma loucurinha realizada ou uma poesia que em algum momento tenha feito você feliz.
Ok...dia dos homens. Minha "mana"puta passou o dia me fazendo companhia na webcam, já que não podia pessoalmente. Claro que não ficamos parados conversando...resolvemos guerrear...ahahaha. 4x8 pra ela. Foi um dia feliz.

Enfim, agora que to no clube, deixa eu escrachar essa desgraça...quem quiser pode pegar na minha....foto kkkkkkkk. Fui!

Darukian
, o que não está ceifando orgasmos (por enquanto...só estou dando PAUsa pra ver as leitoras respirar e siriricar)

Um comentário:

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...