Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

10 de agosto de 2011

Sessão CUltura - Bordel de Ravel

Como eu disse, Darukian adora CUltura [ounão]. Eu pedi o bolero de ravel pro meu niver, por que amo essa música...e meu "lado white" também. Enfim, antes que vcs pulem de postagem, digo uma coisa: o bolero representa um ato sexual. Agora interessou né? Vai um vídeo abaixo.




Enfim, nunca tinha visto um vídeo do bolero (até porque é mais prático comer uma puta), mas a música é muito boa e resolver ver o vídeo dessa vez, já que to de folga. Enfim...dança contemporânea é uma coisa muito exótica, mas pra quem for assistir, destaco detalhes de movimentos importantes.

1- mão passando pelo seio. o início de toda boa sedução, a pegada.
2- mãos em forma de "telhado" com um sobe e desce da bailarina: ela está se apoiando no peito do macho enquanto fica por cima.
3- movimentos de vaivém constantes no quadril. dá pra perceber melhor nos giros. Acho que todo mundo sabe que movimento é aquele e pra que serve
4- no final, os movimentos alegres e "dispersos", o orgasmo da música.
5- ela se abre toda e desaba no chão, esbanjando cansaço. pois é, a foda foi boa.

E tem outros e outros. O jeito que ela vai mexendo e talz...e você achando que musica clássica era sempre aquela coisa puritana e sem graça heim...pois é. Agora você tem uma música de foda clássica pra sua foda. E é isso, não acaba a CUltura por hoje, e sim por esse post. Que os deuses do sexo os abençoem, meus queridos pervertidos.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.: ei, toca pra mim? rs

3 comentários:

  1. Hummmm... O Bolero de Ravel é realmente uma ótima trilha sonora! Falando em trilha sonora, esses japas do X-Japan arrebentam, hein? Mas tenta seguir a letra pra vc ver! kkkkkkkkk

    Beijos da Borboletinha.

    PS: Pelo jeito a facul ainda tá light, né?

    ResponderExcluir
  2. ja coloquei lah na lista viu querido...e realmente é lindo..eu nao conhecia,,mas vi e gozei,,,kkkkk
    gostei...

    beijocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  3. Hummm...Bolero...só de ver deu vontade rsrs
    Sou eclética e curto Bolero também...rsrs
    Ceifador uma mega noite para voce, que voce tenha muitos...rsrs
    Já sabe né?

    Bjs doces!


    Ayesk@

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...