Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

23 de agosto de 2011

Tocando uma.

Avisos importantes depois do poema.


Toco sempre em tuas teclas,
Foles, cordas, buracos.
Tuas notas são gemidos
Meu arco se chama falo

Sonata da putaria
É uma boa melodia
Carregada de magia
Para concertar o ato!

Mostre suas partituras
Eu te mostro as partes duras
Como se fosse um contrato.
E eu com minha batuta
Te regerei como uma puta
Para não mudar os fatos!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Deu até vontade de tocar uma...sonata de beethoven, tal e pá...sabe?

3 comentários:

  1. Gostei! Sexo e música são a combinação perfeita... Tocou?
    Bjos da borboleputa

    ResponderExcluir
  2. adoro tocar uma...kkk

    querido nao sei se terei tempo pra fuçar seus arquivos...

    mas a festa tah de pé pra amanhã..

    só aguardando resposta do Max, do hotel XX, que até agora nao me falou nada...

    se ele nao mandar nada até a noite farei eu mesma a postagem da festa...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto querido.... e a poesia também... rssss não fique bravinho não tá kkkk Killian

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...