Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

3 de agosto de 2011

Treinamento de puta


Se Hoje é dia de labuta
E tu quer treinar a puta
Tem de ter muita energia
Pois se eu cato a vadia
E ponho a bicha de quatro
Ela abana logo o rabo
Meto a vara e disciplina

Puta boa e bem treinada
Depois de bem arrombada
Num reclama de nadinha
Faz direito o que tu manda
Deitando logo de banda
Tira logo a calcinha
E vai te mostrando a xana.

Já a puta mal treinada
Essa aí é uma desgraça
Num levanta nem a saia
Pra dar uma ajudinha
Inda fica de gracinha
Mas quando vê uma vara
Se arreganha todinha!

Seja puta boa ou ruim
Toda quenga é assim
Se abre quando vê pau
Diz que ter só um é mau
Quer treinamento anal
Cumprimenta com oral
E é tudo doida por mim!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: Oxe, e tem canto melhor pra ceifar putaria que o nordeste, meu rei? Venha cá pra sombra, se aprochegue que ceifo em dois tempo, viss?

3 comentários:

  1. delicia senhor ceifador...

    acho que sou bem ensinada...

    pois eu adoro treinar...

    estou sempre querendo aprender...

    e adoro quando ele diz que gozta da "putinha" que tem em casa..

    PS: é melhor ser puta pra seu marido nao precisar procurar outra..rsss

    mulher muito recatada, tah por fora..

    entre 4 paredes tem que se soltar..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Beleza de treinamento, esse!
    Nada como colocar a teoria na prática...rss
    beijos da Borboletinha

    ResponderExcluir
  3. Sou mesmo e daí?!!! Doidinha, doidinha e faço todo o treinamento que pedir... Killian

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...