Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

8 de agosto de 2011

Um recado levemente sério...

Pra deixar as leitoras putas ainda mais putas (sim, isso é possível).

Minha facul começa hoje. E eu preciso acordar cedo sempre. Então como vocês sabem, facul é a única coisa que consegue foder com todo mundo, depois da vida (e dos Ceifadores de Orgasmos). Por tais motivos, o ritmo de postagem provavelmente vai cair, mas tentarei postar algo todo dia. E mesmo que você me implore assim não irei mudar a decisão


É, sou ruim mesmo ahahah. Enfim, minhas leitoras e leitores...qualquer coisa, fuçem o arquivo, ele já tá bem grandinho, então acho que dá pra vocês se divertirem bastante...fui.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: Qualquer coisa, fique de quatro e gema sete vezes meu nome à meia noite que eu te atendo pessoalmente. Ou não, a demanda tá grande...kkkkkkk

3 comentários:

  1. Boa semana querido e estude bastanet..mas nada de ficar bulinando as alunas ..muito menos as professoras..
    e nao se preocupe com os preparativos da festa...eu cuido disso..estou com tempo de sobra.. ( estou de molho ainda por causa do pé..)

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Ceifador na facul... deve fazer um belo estrago, kkk! Boa aula...beijinhos da Borboletinha!

    ResponderExcluir
  3. Mas tá se achando gostoso né? Hummm, mas é mesmo kkkk Ok, mesmo que caia o número de postagem é melhor isso do que cair outra coisa né? Que este aí fique bem em pé e duro... kkkkkk Killian.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...