Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

15 de agosto de 2011

Um selinho e Alguns Avisos

LEIAM, SEUS PORRAS! DÁ UMA PAUSA NA MASTURBADA AÍ! VAMO! MÃOS NO PC, AS DUAS!

Ok, vamo lá.... kkkkkkk
No primeiro ponto, falemos sobre o selinho. É um selinho de amizade. Aqui está:



Ok...A DEH me passou isso, e postou lá um texto muito gay (no sentido de alegre, seus mentecaptos) sobre amizade, tudo muito bonito, muito gay, muito rosa...mas....pausa pra revolta:

PQP, DEH! P-Q-P!!!!! Com uma boca GOSTOSA, TESUDA dessas...tu vem me dar uma porra de um selinho? Não entendo esse sistema de vocês, putas da globosfera. Sério mesmo. Selinho? Porra de selinho mulher, se quer beijar, BEIJA LOGO, SUA PUTA! Puta falta de sacanagem isso, põe mais sacanagem e beija direito né? Uma boca dessas sendo mal aproveitada desse jeito é muita burrice, maldade ou ambos! Veja bem a putaria: tu faz um blog chamado "seduzamepls" e vem dar selinho com uma boca tesuda dessas? Tu tar querendo é apanhar com o cabo da minha foice, não ser seduzida!!! Me revoltei, não vai ganhar selinho de volta, nem beijo na xana, nem porra (principalmente porra)nenhuma!

Ok, parei. Aquilo continua sendo muito gay...e eu sou o tipo de amigo filho da puta que fala um monte de putaria no teu ouvido, te deixa curiosa e ensopada e depois ri da tua cara. Adoro te deixar com vontade de bater (em mim ou pra mim, tanto faz). Sou desses... Ou daquele que te xinga de puta na cara de pau só pra tirar sarro. Aliás, sou do tipo que tira muito sarro: sarra, roça e tudo mais. Exatamente. Se quiser uma amizade negra (porra de colorida...a minha é nega que nem a minha...foice!) dessas, me aturar e talz, seja bem vinda, sua vadia da boca tesuda que só sabe dar selinhos!
Ok? Sem ressentimentos? Amigos bem íntimos? Ok... já que estamos conversados...vamos ao segundo ponto.

2- Recado para  DOREI, SEDUTORA ANNE, AYESKA e PUTAS NOVAS QUE ME VISITAREM.



Eu não posso comentar os blogs de vocês a não ser que vocêm abram suas pernas, ops, seus blogs pra mim.


Por que? Por que seus blogs só permitem comentário com perfil. E eu tenho um leve problema. Eu fiz o blog do Darukian no mesmo perfil de um blog que eu já tinha (o do "poeta exótico", e para mais informações leia "quem é darukian" ali em cima), apenas escondendo tudo que pudesse levar alguém a descobrir quem é o autor. Fiz isso por 2 motivos:

1- ODEIO ficar com 2 perfis. Eu geralmente não tenho hora pra postar. Vem a inspiração e txá! Então ficar trocando de perfil me mata de raiva e mata a inspiração junto. Eu escrevo direto no blog.
2- ADORO ver as mulheres curiosas, e isso mantém o mistério sobre “quem é darukian”, deixa vocês putas ainda mais putas (sim, comigo isso é possível) e diminui o ciúme de certas pessoas "VIPS".

Então, a não ser que vocês se abram pra mim permitindo eu comentar com o nome e url, não comentarei. Se não puder ou não quiser, sem problemas. Vou retribuir o carinho de vocês com as minhas...postagens...a minha...escrita....a minha....foice. E por aí vai. Espero que não fiquem tão mais putas assim, por que aí ficariam indomáveis e... bem, vocês entenderam essa porra toda. Espero que esteja tudo bem ficar do jeito que está, afinal puta triste não trabalha direito e...ok, parei kkk.

Acho que não tenho mais nenhum recado, minhas putas. Até daqui a pouco ou não tão daqui a pouco com uma nova postagem cheia de putaria. Enquanto isso, vocês podem cair de boca no meu...arquivo! ahahahaa

Ah, um pedido extra: Alguma puta se disponibiliza de levar esse recado pra todas as putas citadas nesse post?

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: Quando as putas forem unidas jamais serão vencidas (a não ser pela minha...foice! hehe)

7 comentários:

  1. vc é maluco mesmo.

    kkkkk


    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Espero que eu não tenha sido tão brutal quanto você disse, Ana. E se fui, que ela desculpe esses surtos e ataques meus de pura impulsividade.
    Se não puder, é uma pena, por que nem selinho eu ganho mais e fico só olhando a boca linda. kkkkkkkkkkkkkk

    Darukian

    ResponderExcluir
  3. Sua postagem é muito engraçada... vc é um figura rara...

    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Darukian, é taaanto falatório sacana que me perdi!
    Principalmente com essa história de perfil ou não-perfil...rssss Mania que homem tem de ter trocentos perfis!
    Que a boca da Deh é uma delícia, isso eu concordo.
    Se vc pegou pesado? Não, só surtou um pouco...

    ResponderExcluir
  5. Olha só meu caro Ceifador, não to nem ai pra seu surto psicótico...rsrs, alias, tu fala pra caramba heim.....eu até gozei, ops gostei...rsrs, o blog é seduza_me pl, e não seduzo-te...rsrs, não tenho culpa se vc não resiste em ver uma boca tesuda como a minha, alias, quem disse que minha boca está parada?...rsrs. Ela não alcansou vc, mais aqui onde estou ela trabalha que é uma beleza...rsrs. Eu adoro essa viadagem toda, poderia ate ser menos rosa, isso é bem verdade...rsrs, mais quanto mais viadagem melhor.

    Ahhh.... quanto a apanhar com o cabo do sua foice..... adorei a idéia, quem sabe se vc bater direito não ganha um selinho nessa tua foice ops face.....rsrs

    Beijos seu maluco!!!!

    Ps.: Vc não é normal, sempre soube disso, pode soltar o verbo....rsrs. Se vc fosse normal não teria graça!!! É por isso que está entre meus amigos.

    Bjsss da boca rosa...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oieee CEIFADOR ORGÁSTICO, minha amiga me avisou sobre essa postagem...
    Sou Indomável e tenho uns dedinhos horríveis!!!
    Primeiro, reclama ao Google, eu adoro receber comentários e os seus sempre serão bem-vindos!!!
    Segundo, tive problemas com o Google de não aparecer os comentários no meu Blog....
    Terceiro esse problema que voce teve meu querido Ceifador Orgástico, de não conseguir comentar, já tive em outros blogs e não descasquei os amigos ou amigas...
    Mas, a ruivinha aqui está calmaaaaaaa rsrs
    E por último, desculpa e bjs doces carinhosos, e não esqueci que fará NIVER ORGÁSTICO!!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  7. De mim não pode reclamar. Abrir as pernas está desde o nome do meu blog rsss. Amei essa sua cara de PAU em sacanear todo mundo. Beijos e mordidas nada rosas nesse teu corpo de safado!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...