Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

31 de agosto de 2011

Mistérios de Darukian - X




X

Em meio ao devaneio, tudo é ouro




Os relatos estão tornando-se cada vez mais exóticos. Diria que esse tem um toque de bizarro.

"La-lala. Morena, corpo mediano. Desejo. Devaneio. Exagero. Exaustão. Poço."

Bem, só acreditei no "poço" depois que comecei a ler.

"Ela havia caído em um poço, não sabia como, quando, onde. Estava lá há sete horas. Desistiu de pedir ajuda, estava cansada, com fome e sabia que a região era inóspita. Seus pensamentos não desistiam, mesmo assim. Sem saber se era verdade ou devaneio, apareceu-lhe a salvação (ou perdição) vinda das sombras.

Ele apareceu de frente a ela e a assustou um pouco. Primeiro viu algo como uma névoa se adensando, depois começou a tomar forma. Ela achou que era a morte, apesar de nunca ter ouvido falar que a morte era um homem bonito com cabelos compridos levemente grisalhos, olhos brancos e pele pálida. Mas ele segurava uma foice grande e curva, então deveria ser a morte.

- Olá, lá-lálálá... – ecoou uma voz rouca e sombria, porém sedutora aos seus ouvidos.
- Você...é a morte? – perguntou a garota.
- Só na frança... lá sou “La petit mort”. Aqui, sou apenas um ceifador que atende desejos em troca de orgasmos.
- Eu...desejo sair daqui o mais rápido possível!
A criatura ficou observando-a por alguns instantes a garota que mal conseguia falar.

A garota respondeu afirmativamente. Ele cobrou o pagamento encostado no lado de fora poço. A garota estava muito fraca e começou a delirar. Chamou-o de príncipe, pediu para ser devorada, implorou. Darukian não nega os desejos, mas cobra um pagamento equivalente. A cliente precisa saber se pode suportar as consequências antes de pedir.

Uma hora depois um grupo de passantes encontrou uma garota morta de exaustão, que teve a vida devorada pela própria luxúria e seus sete últimos orgasmos devidamente ceifados pela foice de Darukian.”

Em conclusão, há coisas bizarramente sombrias entre os mistérios de Darukian. Ele poderia ter quebrado seu protocolo e salvado a vida dela? Ela poderia ter resistido e sido salva com vida pelos passantes? Sim, e sim...mas agora a única questão é se ela foi para o paraíso ou se sua única luz foram seus sete últimos orgasmos.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: Esse foi o relato mais bizarro que tivemos até agora. Mas não é nada comparado ao que os japoneses podem fazer. Segundo a deusa, essa personagem lembrou a Sadako. Se um japonês lesse esse relato e fizesse a ligação, aí sim a coisa se tornaria bizarra, por que ele faria a garota que morreu acordar como zumbi ou qualquer coisa do tipo, estuprar e matar todo o grupo de passantes. Isso seria o "básico". O avançado nem consigo imaginar. Enfim, espero que tenham gostado, não acho que deu pra ter gozado, mas... é isso. Até o próximo capítulo, e pra quem perdeu o início dessa putaria toda, clique aqui

Para ler o capítulo 11, clique aqui 

6 comentários:

  1. Precisamos do seu email... mande para casaldoabc76@gmail.com

    bjs

    Cris e Junior

    ResponderExcluir
  2. Minha santa e sábia avé sempre dizia: cuidado com o que pedes, podes vir a conseguir...
    Resumo da ópera: ela se fudeu e mané petit mort! Ela morreu mesmo! kkkkkkkkkkkkk
    Beijos, meu querido!!!

    ResponderExcluir
  3. Morrer de prazer é o que nos impulsiona a querer sempre mais. Não tem como dizer não quando a única coisa que se quer é ter prazer. Um bj gostoso.

    ResponderExcluir
  4. imagine morrer de prazer?? deve ser a morete que todos desejariam ter..kkkk

    e vamos ao proximo...capitulo...
    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...