Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

30 de setembro de 2011

Servo Sacroprofano


Teu servo, deusa perva!
Me monta e se entrega, relaxa,
goza (do momento), sossega...
E sobe, e ofega, devagar...

Mais ar. Água?
(Muito fogo) Mais carne.
Pra dentro ou fora?
Por ora, sem demora
o movimento - meeesmo lento -
precisa começar. 

Entrada (até o talo)? Pra já.

Delicie-se com este banquete, deusa minha!
Tu quer jantar (d)e gala, eu verso e orquestro
na partitura da tua pele os gemidos dispersos.
"Com a batuta dura a latejar, no compasso
da minha respiração, servo bandido!"

Seu desejo servido nas sombras, eu ordeno silente.
Teu servo, deusa, (a teu eterno dispor) para dominar
teus olhos revirados (ao fim do último ato de sempre).

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

29 de setembro de 2011

A mesa


Decoração é item importante:
Putaria na estante.
E para mais beleza
Uma a mais na sua mesa.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: Na próxima vez que a Ayeskachorra demorar a postar meus contos no blog dela vou puni-la desse jeito. E com um vibro na xana. E vai ter de manter o vidro firme. Quero ver. rs

28 de setembro de 2011

Haiku 2



Casa de ferreiro
Uma bigorna bunduda
- Espeto de carne.


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

Frase do dia


A prática é um caminho duro a ser percorrido para o aperfeiçoamento


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: Alguém aí querendo se aperfeiçoar comigo? ahahaha, enfim, se gostou/gozou, clica na porra do +1 e vai caindo de boca nos arquivos/comentários!

27 de setembro de 2011

Mistérios de Darukian - XVI

Se perdeu o começo da putaria história, clique aqui
XVI

Parece que os mistérios não tem fim. É preciso, porém de uma força de vontade enorme para encontrá-los, pois estão sempre escondidos nas profundezas dos anais da história.

"Aleatória, Surpresa Loira, Trabalho duro"

Confesso que o "Aleatória" me deixou encucado, mas entendi o por que depois.

"Era uma mulher gostosa qualquer, não reparei muito. Estava trabalhando de má vontade, por que a deusa estava explorando-me ao extremo naqueles dias. A presa estava no quarto, saindo do banho quando ataquei.

Ela queria uma noite de foda. Eu queria terminar o serviço e acabar com a deusa (em vários sentidos). Claro, tenho meus métodos para isso. Humanas não se aguentam muito tempo comigo (não quando quero).

Em cinco minutos, a mulher estava gozando e tendo seu rabo arrombado pela minha foice. Dez minutos depois, ela queria uma pausa. E interessantemente, apareceu uma "alma caridosa", como os humanos chamam.

Uma loira saiu do banheiro, tirou o membro de dentro da suplicante e começou a "rezar no mastro" com um misto de caridade, volúpia e aquela cara de "ela não aguenta nada, mas comigo a coisa é diferente"

Foi interessante o jeito como ela me abocanhou. O resto...bem, esqueci um pouco do tédio...você sabe como, é claro."

O relato foi uma coisa realmente aleatória, como a "epígrafe" disse. Talvez eu deva tentar selecionar antes...mas preciso descobrir como fazê-lo.



DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: Olha....esse foi uma coisa mais corrida....confesso que não foi dos melhores e eu poderia fazer melhor, mas...vai ser assim mesmo. Vou tentar recompensar vocês no próximo, caso se comportem direitinho e caiam de boca na minha...caixa de comentários, heh. E bem, estou postando adiantado por que sim. Espero que não tenha ficado muito ruim. Se ficou, reclamem!

Clique aqui para ler o próximo capítulo


180 mil visitas


A Ana Casada Tarada de boa Rabada completou 180 mil acessos, e como não sabe beijar, fica mandando selinho pra os outros.

Ana, PQP, ANA! 1- Já falei, aprende a beijar, né? 2- PQP de novo, eu já falei que essa putaria de fazer selo a cada 10 mil visitas vai te foder (e não vai ser do jeito que você gosta) quando você ficar mais famosa! 3- PQP mais uma vez que a porra ainda tem tarefa!

1- Indicar para 5 blogs: que mané indicar para 5 blogs...se os 5 blogs quiserem, eles podem pegar a imagem, se a putosfera inteira quiser, pode te pegar e tu nem vai perceber! Adianta indicação?
2- Dizer como foi sua primeira vez: Vai sonhando, por que só nele é que tu vai imaginar isso. A primeira vez é um dos mistérios de Darukian (ou não)

E quem quiser que pegue a porra da Ana (ou dê a porra pra ela, ela vai preferir)
Fui ceifar!

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: Falando nos mistérios de Darukian, novo capítulo hoje. E quem sabe um futuro capítulo falando sobre o que a Deusa tava fazendo no Rock in Rio? Quem sabe...ainda tem muitos mistérios de Darukian para serem mostrados/decifrados/resolvidos. Para conferir, clique aqui .O resto você já sabe, puta leitora. Só gemer meu nome e cair de boca no meu...arquivo e na minha caiva de comentários.


Terça


Perca o terço
Que eu te perco
Na minha pica

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: Depois dessa, pergunto é como você fica. heh

26 de setembro de 2011

Segunda.


Segunda, um olá ao stress.
Descansa, senta a bunda
Sit the ass, Raimunda!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

Vida doce


Tomar no cu é necessário
Para adoçar a vida,
Esse caralho.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S. Gostou/Gozou? Caia de boca no meu arquivo então, puta leitora!

25 de setembro de 2011

Arte sacroprofana


A dança das tatuagens:
Ilusão de ótica habilidosa
ou presença de sacanagem?

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: Gostou? Gozou? Cai de boca no meu arquivo que você acha até coisa melhor!

24 de setembro de 2011

Haiku

Diante do frio teso
Agasalho de plástico
e boca de lava


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: Imagem do blog "Master Sex"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...