Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

10 de setembro de 2011

1 ano de sedução!


É isso aí putosfera, a nossa flor sacroprofana, a nunca suficientemente elogiada tesuda, gostosa, maravilhosa, fodástica, sedutora (parei?) "Sedutora Anne" está completando um ano de blog. Aí ela ficou muito feliz, fez um post bonitinho (leia-se muito gay) falando sobre isso e saiu dando (ui!) esse selinho pra putosfera inteira (ou não? Ela deu só pros mais íntimos produção? ah, ok. anotemos aqui por que é importante: Ela deu... só para os...mais...íntimos.). Ela pediu pra eu pegar leve com ela. Anne, seguinte: pego leve, pesado, médio, flutuando, afundando....pra te pegar tem que ser de todos os jeitos pra ter uma variedade grande, sua tesuda! ahahahaha!!!!! Se é pra pegar, tem que ser desse jeito, minha pegada é essa e quem não quiser que não gema meu nome em vão! Enfim, esse povo que não sei por que mas não sabe beijar, fica dando só selinho. E o mais interessante é que adora dar...é incrível a generosidade da putosfera. E já que ela deu pra mim (sim, ela deu pra mim, tá registrado no blog dela, não viram não? rs), deu também uma tarefinha (e ela ainda tem muito pra dar)...e como diz o putado, digo, o ditado, "se me der eu como" né? hehe

"BEM...........AGORA VEM A PARTE BOA DE TODO SELINHO, VOU DEIXAR UMA TAREFINHA BEM FÁCIL PARA VOCÊS, VAMOS LÁ HEIM !!!!
EU QUERO QUE VOCÊS POSTEM UMA IMAGEM BEM GOSTOSA, QUE NOS DÊ TESÃO SÓ DE OLHAR DO QUE VOCÊS MAIS GOSTAM DE FAZER NA CAMA COM SEUS AMORES........E REPASSAR PARA 05 BLOGS.
"

Tá gostosa o suficiente? Então vou te por na cama e te chamar de amor a partir de agora, ok? heh

Tá aí a imagem, espero que goze goste. Quanto a repassar pra os outros 5 blogs, odeio ficar citando nomes, então quem quiser que pegue a Anne! Afinal, se ela deu, quem somos nós pra recusar? ahahahahaha!!!!!


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS


P.S.: Anne, parabéns, um dia eu chegarei nesse nível e deixarei você dar [de novo?] o troco. Ignore as brincadeiras putas, ou dê (ok, vou parar...mas não agora) um puxãozinho de orelha neste ceifador cheio de putaria. Quanto a foice ela é bem dura, não quebra fácil não...se quiser testar... Ah, e mais tarde se me der boa vontade ou vocês gemerem pedindo direitinho eu escrevo o próximo capítulo dos Mistérios de Darukian. E é isso, até depois, putosfera! Caiam de boca no meu arquivo que tem muita coisa pra gostar/gozar!

6 comentários:

  1. Ahahahahah....nunca vi uma entrega de Selo tão doida e divertida como essa! Show!

    Amei seu blog! PPP- parceiro pra putaria - genial!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. oi querido..náo comento só o que acho ruim não..rss

    só achei a foro um escandalo...rsss

    mas legal..

    e essa postagem do selinho da Anne..ficou show...adorei..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  3. querido vai lah no blog olhar sobre o concurso..

    http://casadaana2011.blogspot.com/2011/09/concurso-da-ana-casada.html

    quero uma poesia ou conto sua..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  4. Aêêê pensou que eu não iria passar por aqui para lhe agradecer por tão linda homenagem a essa menininha que vos fala???
    Linda não né????
    GOSTOSA
    TESUDA
    MARAVILHOSA
    FODÁSTICA
    SEDUTORA
    Obrigada meu Bandido predileto rsrsrs, por todas as tuas doces palavras direcionadas a minha pessoa.....
    Agora vou comentar sobre a imagem que você postou meu amor......
    ES-PE-TA-CÚ-LAR

    Beijos e continue me visitando !!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii criatura mais loka da blogosfera!!!

    Vc é assim porra loka, mas não é nenhum insensivel, percebeu direitinho o que tem se passado comigo, gostei muito de receber seus carinhos, viu.... obrigada!

    Agora mudando de assunto.... a Anne é mesmo tudo isso que vc descreveu ai....ohhhh mulher gostosa!!!! Ela atiça meu lado pervertido...aiii...aiiii

    E essa tua imagem ai... caprichou heim??
    ADOROOoooooo

    Bjsss delicados em ti...

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...