Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

1 de setembro de 2011

250.000 acesos da Loira Ksada


Minha filha, haja acesso heim....vai no convento rezar pra Santantão que acesso num te falta não...ahahaha. E aí tá aqui esse selinho da Loira Ksada, (como dá pra ver no selo caso você não seja cego ou muito seco....rs), desse povo que não sabe beijar direito. Ah, e segundo ela a tarefa é:

"Escolher um post (do blog que tenha lhe dado o selo), dar uma bela gozada, e dizer qual foi o post escolhido para gozar ( vale tudoooo rsrsrs ) e contar, cada um do seu jeito como foi a gozada... Ahhh repassar o selo para 5 blogs... Assim teremos muitas gozadas por aí... que tal ? rsrs"

Eu sou uma coisa ruim, então não cumprirei isso por que 1- isso é plágio, eu que inventei essa das gozadas, não vale pro inventor (brincadeira, loira ksada gozada), 2- eu sou um ceifador de orgasmos, eu colho orgasmos, não o contrário (verdade, loira ksada safada). 3- não gosto dos selinhos, prefiro um beijo de verdade rs (piadinha infame, loira ksada tarada). E chega de dar motivos, quem dá aqui são as leitoras. (motivos, motivos...)
Enfim, essa porra, digo, esse selo tá disponível pra quem quiser, mas quem pegar tem de cumprir a tarefa, por que eu sou foda e vocês não, mortais! AHAHAHAHA!!!! GOZEM! GOZEM PARA A DEUSA! AHAHAHAH!!!!
Aliás, Loira, espero que não fique com raivinha disso e goze e goste muito também dessas porras todas por aqui!  Fui!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Qualquer coisa...bem, você já sabe o esquema, né? rs

3 comentários:

  1. olha só..aderiu mesmo aos selinhos..

    mas continua teimoso..não responde as tarefinhas..

    tudo bem,,já é meio caminho..pelo menos ja ta pegando..kkkk

    bjocas

    ana casada..saudades..

    ResponderExcluir
  2. RSRSRS fiquei bravinha nãoooo... e sabe o que eu gosto em vc ? Que vc fala mesmooo.... rsrs e isso eu admiro e ... qto a minha tarefa, ela já estava programada faz tempo... rsrsrs verdade!!!! Nós teríamos feito o selo das 200.000 , mas foi num dia muito corrido e não deu, e já havíamos escolhido a tarefa ..kkkk Mas eu deixo vc falar que foi plágio...td bem.... rsrsrsr bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc tá ficando bem seladinho, hein?

    Não desisti do banner não... é q ninguém acredita que as coisas são mais difíceis com um braço só...( Não impossíveis...só mais difíceis, rss)
    Mas já que ofereceu, se quiser fazer o serviço completo eu aceito...ando muito preguiçosa também, kkkkk

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...