Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

19 de setembro de 2011

400 mil visitas


ê povo chato...pelo menos temos um beijo de verdade dessa vez. PARABÉNS, NEGA BANDIDA! AINDA TE PEGO POR NÃO VISITAR A PORRA DOS NOSSOS BLOGS E----

Ok, ela ainda quer uma porra de uma tarefinha.

"Neste seu momento, descreva:

Uma música: The Phantom of The Opera - Nightwish (por que a Tarja é foda)
Um desejo: Libertar todas as putas leitoras dessas malditas máscaras puritanas.
Uma tara: porra, será possível que ninguém sabe que sou tarado por rabos? pqp.
Um sentimento: Sentimento? O que porra é isso? Luxúria serve?
Um livro: E eu lá vou perder tempo lendo se eu posso comer uma puta? Sei lá, a porra do Kama Sutra que tem uns ensinamentos sacroprofanos legais pra os amadores. A deusa mandou e eu mesmo editei (ou não).
Um perfume: Eau d'xanna, conhece?
Uma, duas ou três posições sexuais? Nem, todas. Quanto mais melhor
Algo que ainda vai fazer: desce a foice que corta em você por não cuidar da putosfera.

E quem quiser que pegue essa porra. E perceberam meu ótimo humor? Estou aceitando convite de entrevistas, mas vc vai ter de por a boca no meu microfone. heheh

Fui

5 comentários:

  1. BEM LEGAL ESSA PORRA KKKKKK
    bjs e um a otima semana..

    ResponderExcluir
  2. kkkkk

    Esquenta não... logo logo vem o nosso de 50.000 visitas únicas... se bobear amanhã ou quarta...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha...
    Vc não tem salvação menino...
    Eita...
    Eau de Xana...hahahaha...
    Estou me matando de rir aqui...

    Larga a foice...larga...vou fazer uma campanha na blogosfera para vc largar essa foice...
    Menino mau...

    Bjs menino...

    ResponderExcluir
  4. Comecei meu dia muito bem me matando de rir, aqui, kkkkkk

    É a Tarja é fodaaaaa!
    Mas o Ceifador também é foda, né não???

    Vou fazer q nem vc fez uma vez... Vai lá na porra do meu blog pra fazer chegar logo nas 20 mil visitas e eu te dar um selo, vai!

    Beijos da borboleputa

    ResponderExcluir
  5. Temos um PRESENTE ESPECIAL para seu BLOG/SITE, pois adoramos e temos muito prazer em acompanhar, ficaremos muito felizes em ver esse presente estampado em seu blog:


    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/2011/09/comemoracao-mais-que-especial.html

    endereço do selo:

    http://2.bp.blogspot.com/-xRkRLgQ4HAA/TnjDvTM56rI/AAAAAAAAAdI/4iOap4jNgtA/s1600/selo+50000+visitas+unicas.gif



    beijos e abraços

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/


    ps --> assim que postar nos avise....

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...