Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

15 de setembro de 2011

Arrogância


Quando ela é arrogante
Olha e diz "o que que é?"
Até quando cavalgante.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: Acho que a porra do poeta exótico não vai me dar muito espaço. Tá todo feliz pq ganhou um concurso nacional de poesia e recebeu os livros. Aiai, cada uma... Se eu fosse fazer uma festa dessas por cada puta que eu como aí eu era isso e aquilo...Enfim caia de boca na porra do arquivo, leia os mistérios de Darukian e cate o selinho aí de baixo! E clique nas porras dos +1. E obedeça. heh.

8 comentários:

  1. Obediente, cliquei no tal do +1...

    Poeta exótico premiado... Parabéns!

    Já sobre a arrogância, fiquei na dúvida... é da moça na foto ou do Ceifador??? kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu obedeci e cliquei na porra do MAIS 1
    Hummmmmmmmm... bom, isso!

    ResponderExcluir
  3. rsrs Então a ruivinha gosta de fotografia???
    E a loiraça arrogante???
    Aaaaa acho que ela está tirando uma isso sim...
    - Olhem e fiquem com inveja...kkk

    E aguarde + 7!!!

    Beijos doces!!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  4. Opsss!!! Antes que me esqueça...para quem não gostava de selinho...
    Se amarrou hein???rsrs

    Selinhos doces!rsrs


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  5. Nossa...quem é arrongante mesmo nessa história????
    Hahahahaha...
    Essa imagem da loira dispensa qualquer comentário...

    Bjs menino que adora selinhos...hahahaha...essa foice já está virando bengala...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkk
    tah todo mundo tirando sarro de vc por causa dos selinhos..kkkkk

    bjocas

    e que foto é essa?? essa ai ta se achando....

    ana casada

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk... Só você mesmo!!!
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que delicia de imagem...adorei!

    Seu Blog é uma delicia,pois está de parabéns!

    Te seguindo

    Bjs

    Jéssykinha

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...