Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

21 de setembro de 2011

Cantadas de pedreiro online

No falatório sacana de hoje o tema é "cantadas de pedreiro".
Minha cara leitora, você já levou cantadas de pedreiro? Tipo aquelas como "Ô saúde, passa lá em casa eu cancelo até o SUS!" e outras assim? Sim? Acha uma desgraça? Imagina levar uma dessas online? Sim, você pode ganhar esse privilégio, pois nos tempos de internet, gata, existe o Pedreiro Online!(@pedreiro_online), "sua linda!".

Mas não é sobre ele que irei falar. Só estou citando o pioneiro do ramo. A pedidos do poeta exótico que quer sacanear alguém importante mas não tem as habilidades necessárias, vão aqui uma série de cantadas a la Darukian baseadas no "E se o pedreiro fosse um Darukian da vida?". Para abrir a sessão, uma cantada original do nosso Pedreiro Online.

"GATA, VOCÊ CURTE SOM ALTO? ENTÃO PEGA AQUI NO MEU VOLUME, SUA LINDA"

Pois é, e enquanto você tá com a mão no meu volume, a gente começa a putaria:

Para começar a sacanagem, mudemos para Harry Potter. Sim, se o pedreiro tem twitter, por que não conheceria Harry Potter? Os tempos mudaram, minha cara puta leitora. E se o pedreiro fosse um Darukian da vida cantaria uma fã desse jeito:

1- GATA, PEGA NA MINHA VARA, MEXE O CALDEIRÃO E BEBE MINHA POÇÃO, SUA LINDA!(quem não entender vai pegar na vara do mesmo jeito)
2- GATA, SUSSURRA NO MEU OUVIDO QUE A NAGINI ACORDA, SUA LINDA!
3-GATA, ME CHAMA DE FIREBOLT QUE EU TE LEVO AS ALTURAS, SUA LINDA!
4- GATA, PEGA MINHA ESPADA DE GRIFFINDOR E DESTROI TEU HORCRUX, SUA LINDA!(quem entender é uma fã pervertida de hp.)
5- GATA, É FORMIDÁVEL REVÊ-LA! VAMO PRO MEU QUARTO, SUA LINDA!(quem entender é uma fã mais brutal ainda de hp)
6- GATA, VOCÊ USOU A MALDIÇÃO CRUCIATUS EM MIM? POR QUE EU TO SOFRENDO SEM VOCÊ, SUA LINDA!
7- GATA, VOCÊ E O VOLDEMORT TEM SETE VIDAS MAS SÓ VOCÊ É LINDA, SUA LINDA!

Vou parar nas sete por que é o número mágico mais poderoso. Sabe por que? por que significa as sete letras de "VC É GATA", sua linda! (ou não)
Agora, algumas aleatórias (e mais escrotas)
GATA, EU NÃO SOU O SEU PAI MAS TE DOU UMA SURRA COM MEU SABRE DE LUZ, SUA LINDA!

GATA, DIZ QUE É PÁSCOA E PEGA NO MEU OVO!
GATA, GOSTA DE CHOCOLATE? TENHO UMA BARRA DE PICADURA AO LEITE PRA VOCÊ, SUA LINDA!
GATA, PEGA NA MINHA FOICE QUE EU TE DOU QUANTAS PETIT MORT VOCÊ QUISER, SUA LINDA! (a Ayeskachorra entendeu.)
GATA, VEM MIANDO QUE TEU LEITE CHEGA JÁ, SUA LINDA!
GATA, LARGA ESSA DIETA E CAI DE BOCA NA MEU CHOCOLATE, SUA LINDA!
GATA, SEGUINTE: EU TE CANTO E VOCÊ SEGURA MEU MICROFONE, SUA LINDA!

Adicione mais nos comentários, caia de boca no arquivo, clique nas porras dos +1 e goste/goze muito, sua linda! Essa porra toda é pra você!


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: A garota vai ficar puta com isso. Como se eu não amasse quando ela fica puta...

7 comentários:

  1. SENSACIONAIS....



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Darukian estou rindo aqui!

    Me deixou com vontade de te levar pra Câmara Secreta, seu lindo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi meu lindo...
    Enviei o convite...
    Desculpe a loira aqui.. mas não encontrava seu email..Precisa de email pra add como convidado do blog....
    Beijos
    Myah

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olha, eu entendi todas do HP, mas pervertida eu já sei que eu sou, rssss

    Me matei de rir aqui!!!!

    beijos da Borboleputa

    A propósito... eu curto um som alto, rss

    ResponderExcluir
  5. olha nao sou fã do HP mas entendi todas,,,kkk

    e pervertida?? eu??? nem pensar...

    continuo sem calcinha...se é que vc me entende....

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk Depois diz que nós leitoras que somos pervertidas...ganhou do Pedreiro!!!rsrs

    Bjs doces!!

    Ayesk@

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...