Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

6 de setembro de 2011

DIA DO SEXO , PUTOSFERA!!!!!


 Pois é, putosfera. 6/9 Como a Ayeska falou, dia sugestivo. Pois é. Hoje mesmo. Aham.

DIA. DO. SEXOOOOOOOOOO!
COMEMOREM! GOZEM A VIDA, A MORTE, O SONO, OS DEUSES DO SEXO, OS DEMONIOS DO SEXO, ESSAS PORRAS TODAS! ESSAS PORRAS TODAS QUE ESTÃO ESCORRENDO/ESCORRERAM/ESCORRERÃO DOS SEUS BURACOS, MINHA PUTA LEITORA! GOZEM TUDO! ESPALHEM O NÉCTAR DOS ENSINAMENTOS SACROPROFANUS PELO MUNDO E PRINCIPALMENTE PELA CAMA E PELO CORPO DO(S) PARCEIRO(A)(S)!

 Pra quem leu o poste embaixo eu deixei uma coisa logo pra esquentar, e nada mais quente que duas ruivas botando fogo na minha foice, rs. Pra quem não viu, vá ver, porra! Enfim, foi bom essa desgraça por que só cheguei agora e economizei posts com um grande e esse que você tá lendo exatamente agora. Mas não pensem que vão sair ilesas, minhas caras (e bem pagas com vara) leitoras...a noite é uma criança puta, e ela tá só começando (a dar)



Dia do sexo, 6.9
Data sugestiva, Equilibrada
Como o vai e vem do pau no rabo
Da puta já bem recheada

Gozada
Celebrada
Quebrada
Arrombada
e no fim,
(só pra começar)
esporrada.

Parabéns pra leitora
Nesta porra querida,
Muitas felicidades
Muito leite depica!

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: Ainda tá esperando o que pra ir comemorar? GOSTOU? GOZOU? CONTINUA GOZANDO E ME VISITANDO, PORRA, QUE HOJE É O DIA DO SEXOOO!!!! QUE OS DEUSES DO SEXO ABENÇOEM AS SUAS GOZADAS, AS SUAS LIBIDOS E SEUS GEMIDOS, AMÉM!
E quem quiser, que me procure nas sombras...fui.

6 comentários:

  1. Olá meu ceifador querido...
    Feliz Dia do Sexo para nós querido...mas tira essa foice daqui...sem a foice vc pode vir fervendo...
    hahaha...
    Parabéns pela postagem...creio que nos temos em nossas mãos um forte veículo de comunicação que tem o dever de acabar com essa frescura desse povo carola que não deixa sequer pronunciar a palavra sexo...ahhhhhhhhhhh...que acha que somos todos uns putos, umas safadas...e somos né...
    Eita coisa boa...
    Simbora gozar e ser feliz sem reprimir nossos desejos e vontades...
    Uma noite gostosa para ti querido...e um feriado assim...cheio de emoção...
    bjs querido....

    ResponderExcluir
  2. Essa é a Amada Mar!Concordo com ela!!!

    Como eu disse, quem NÃO GOSTA, NÃO CURTE SEXO; QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!

    E hoje vamos curtir, dar e receber prazer!!!
    Sem frescuras, sem hipocrisia...
    Aaaaaa Ceifador estou vendo que está se rendendo as madeixas ruivas rsrs
    Beijos doces e me aguarde, Ceifador Orgástico!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  3. e dá-lhe sexo....e dá-lhe pica...e dá-lhe leitinho...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  4. Gostei da musiquinha...kkkkk
    Feliz dia do Sexo pra vc também, Senhor mestre dos Calendários! rss
    beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE
    BOA NOITE
    BOA NOITE
    FELIZ DIA DO SEXO PRA VOCÊ MENINO HO HO HO HO
    EU NÃO SOU O BOM VELHINHO DE ROUPA VERMELHA, MAS LHE DESEJO TODOS OS PRESENTES NESSE DIA ESPECIAL, MUITO SEXO, MUITO TUDO !!!
    OLHA SÓ PODE ME CUTUCAR A VONTADE COM TUA FOICE LÁ NO MEU CANTINHO..... KKKKKKKKKKK
    BEIJOS MEUS EM TI!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha...adorei! Muito leitinho, muito melzinho e vamos gozaaaaar
    Beijos de Puta!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...