Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

5 de setembro de 2011

Ê putaria desse povo.... Mais uma porra de selinho da Ana Casada , que não sabe beijar, só dar selinho. (Bem, pelo menos ela não dá só isso...)
Todo mundo tá botando apelido, então vou meter a minha também. A minha... alcunha. ahahahaa
A partir de agora ela é: Ana Casada Safada Tarada Depravada (por mim Enrabada).



160 mil acessos. Todo mundo penetrando nos anais da Ana. (se não captou, meus pêsames, leia abaixo)
"Quero uma palavra que defina

o que você acha das amizades virtuais.

A minha palavra é..."

"FODA"
 
(no caso da putosfera, em todos os sentidos)

"Passe para 10 blogs que você queira.."


Que mané 10 blogs...tá muito pouco, tem de rolar a suruba de uma vez. Quem quiser, que pegue esta porra, quem não, que vá para a porra (ih, deixei as putas numa decisão difícil...pegar a porra ou ir pra ela... eis o tesão, digo, a questão! ahahahaha)

E agora..fui! Ui!

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

Um comentário:

  1. kkkkkk..nossa não vou conseguir me acostumar com esse nome todo..tah muito grande...
    só você mesmo querido..seu jeito explicito de dizer o que todo mundo queria...mas as vezes não tem coragem...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...