Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

12 de setembro de 2011

Enquetequeteboquete


Seguinte, puta leitora. Eu tava na facul e vi um livro que dizia na capa contar algo sobre "os homens das minhas mulheres". A pergunta é: sobre o que fala o livro?

a- um dono de harém corno
b- um cafetão voyeur
c- um amante com tendências bissexuais
d- todas as alternativas anteriores
e- nenhuma das alternativas anteriores


TEMPO!


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: Quem acertar a resposta da enquete ganha uma barra de picadura pra banquete/boquete

10 comentários:

  1. (Tic tac tic tac...)

    As respostas corretas são C e D

    (tic tac tic tac...)

    Tanto podem ser todas as alternativas, como nenhuma e nesse caso explico:

    (tic tac tic tac...)

    Pode apenas ser um livro sobre um gostosão, que pega um monte de mulheres e estas por sua vez pegam outros homens... Hummmmm.... O que me faz perguntar: Você é um desses gostosões,Ceifador??

    (tic tac... TEMPO ESGOTADO)

    Beijos da borboleputa.

    ResponderExcluir
  2. kkk Tem um livro que se chama Minhas Mulheres , Meus Homens...kkk
    Sou péssima para esse tipo de pegadinha, viu Ceifador...mas vou dar um chute e quem sabe bato pelo menos na trave kkk
    LETRA C ELE É BI!!

    Beijos doces e posta logo a continuação que essa semana tem mais Mistérios no Blogue da ruivinha...

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  3. KKKK.... pode ser todas as opções ou NDA? kkkk



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Letra "e", simples assim. Bj gostoso.

    ResponderExcluir
  5. ei... mas que dificil, o tico e teco ainda estão de ressaca....kkkk, mas vamos lá.... alternativa B.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. EU ACHO A B...SE SÃO OS HOMENS DAS MINHAS MULHERES, PROVAVELMENTE ELE É UM CORNO ASSUMIDO...

    É ACHO QUE É ESSA...

    BJOCAS


    ANA CASADA

    ResponderExcluir
  7. Respondi "e", porque entendi que ele falava dos maridos das mulheres que ele transa, como se fosse um garoto de programa ou apenas um cara que faz sexo casual. Me expliquei...rsrsrs. Bj gostoso.

    ResponderExcluir
  8. VOLTEI... não porque agora sei a resposta: não sei!
    FOI PRA VER O BOQUETE DA MOÇA LÁ NO ALTO QUE ACHEI muito bem feito.
    SONHEI COM ISSO... K K K K K K K

    ResponderExcluir
  9. "Os homens das minhas mulheres". >>> a resposta por acaso seria a letra B Senhor?

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...