Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

7 de setembro de 2011

Frase do dia da independência


"Quem sabe (foder) (f)pode, quem não sabe (bate à parte e) se explode!"

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: Independência = não precisar de outros pra gozar? Sei não heim... E aí, minha puta leitora que gosta/goza, o que você acha do assunto?

7 comentários:

  1. A questão não é "não precisar de outros pra gozar" e sim "ser indepedente" pra gozar quando, como, onde e com quem quiser, gemendo junto ao mastro de quem bem entender!

    beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Ceifador..
    Maravilhoso!
    Eu quero!
    Beijos
    Myah

    ResponderExcluir
  3. Só vc mesmo para ter uma dessas...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que patriótico isso... Hummmm e ficou bem fresco o layout... kkkkk Gostei!!!! Beijos na bunda!!!!! Killian

    ResponderExcluir
  5. Hummm Ceifador! Eu preferia que o rapaz solitário estivesse ali em cima da moça...participando, "num sandwiche de gente". Como já dizia Rita Lee, rss.
    Estou levando seu selinho lá pra minha Cama, ops, Sala.
    Tenha uma boa noite.
    Beijos da Siri

    ResponderExcluir
  6. Indepêndencia é gozar do jeito que apetecer com quem apetecer ;)

    ResponderExcluir
  7. Opa!!! Está ótima! Já vou mudar lá e contar que recebi de ti. Obrigada, viu?
    Agora fica faltando a de oral até a garganta com a mocinha toda babada. hehehehe
    Estou legal sim, não tão bem quanto costumo ser, mas melhorando a cada dia. Já, já estarei 100%

    Ainda volto aqui para ler teu post de hoje. Estou lá seguindo minha barra lateral de indicados de baixo para cima. rsrs

    Hoje estou bem boazinha mesmo, por isto estou te deixando beijinhos molhados!!!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...