Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

1 de setembro de 2011


Incendeia o que há dentro de mim
Estarei logo armado, em combate
Lutarei com meu todo e tua parte
Gemerei qual trombeta, serafim

E no fim, começar um debate
Onde os corpos disputam ideias
Onde as almas se unem discretas
A essência domina tua arte

Tua arte domina teu fogo
Teu fogo domina meu leite

Meu leite domina teu gozo
Teu gozo domina o deleite

De leite e mel o banquete
Une os dois sem engodo

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

Um comentário:

  1. Ceifador, voltei e gostei!!! Até que vc é um bom poeta, rssss
    Beijos da borboleputa

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...