Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

22 de setembro de 2011

Mais gente que não sabe beijar!





Primeiro, a Lena. Selinho da Lena. A Lena sabe beijar, mas tava com preguiça. Enfim, parabéns!
E...indico um blog lá do outro lado do atlântico, "Desejo a Nu". Tarefa cumprida? Vamos pra próxima que esqueceu como se beija. Dessa vez, como é a primeira, poupemos a Lena.

Borboleputa, minha puta leitora amiga...parabéns pelos 20 mil acessos. Os nossos são pouco perto dos outros, mas são muita coisa pra gente, isso aí mesmo que você gemeu, digo, falou.  Ah, e a borboleputa quer dar uma de mestra dando tarefas:
"Quero que vocês me contem uma cena de um filme ou uma passagem de um livro extremamente sensual, excitante, que tenha deixado vocês "daquele jeito", inspirados, com vontade de se pegar com a primeira pessoa que aparecesse na frente ... ou de ter que dar um jeito sozinhos mesmo..."

Você acha mesmo que eu vou obedecer essa porra canonicamente? Você vem me dar um selinho sabendo que selinho é coisa de pirralho e acha mesmo que eu vou obedecer? Você já viu a sua idade pra ficar dando selinho? Mulheres beijam, aja de acordo com a sua idade, borboleputa! Ora ora...a gente ensina e esse povo não aprende, é incrível... Aliás, você acha mesmo que eu perco tempo vendo filme pra me excitar? Eu vejo é uma sobremesa no meu harém, digo, menu pra traçar que dá mais futuro! Mas pra não ficar sem nada de filme e não ser muito ruim, quero comentar da porra do Fantasma da Ópera e do quanto ele foi burro. 




Essa porra dessa cena aí. O cara era fodinha, confesso. Até poderia ser um bom discípulo do sacroprofanismo...mas...PORRA, TU É MUITO BURRO, FANTASMA! Pensa um pouco. Tu tá numa porra de uma caverna...com uma gostosa e ninguém pra atrapalhar. Aí em vez de pegar a mulher tu vai se declarar? PORRA, SE DECLARAR É PEDIR PRA SE FUDER, FANTASMA! DITO E FEITO, FANTASMA! SE FUDEU E ELA AINDA FICOU COM O CONDE MEIO VIADINHO, FANTASMA! AHAHAHAHA!!! Na verdade, ela gemia por uma foice de vez em quando, mas isso é outra história...e quem quiser que cate os selinhos. Sim, os dois. Por que essas porras de regras e tarefas vão ser quebradas até alguém entender que selinho é coisa pra irmão próximo e olhe lá. FUI CEIFAR, QUALQUER COISA, CAIA DE BOCA NA MINHA FOICE, NO MEU ARQUIVO, E GEMA MEU NOME NOS COMENTÁRIOS! AHAHAHAH

4 comentários:

  1. querido muito bom suas respostas aos dois selos...

    realmente esse povo nao sabe beijar...

    kkkk

    mas mesmo assim deixo uma beijoca pra você..

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que a dehlicia é a mulher perfeita??
    Eu estou me esfor;ando, viu....rsrs
    Acho que tenho mandado bem....kkk

    Bjsss gostosos em ti

    ResponderExcluir
  3. Chega mais perto pra ver se eu não sei beijar! Se atreve???

    E ainda ficou revoltado, que não ia cumprir tarefa nenhuma, mas cumpriu a ordem direitinho. Bom garoto...

    KKKKKKKKKKKKKKK

    Coitado do Fantasma da Ópera... mas depois da sua bronca acho que ele aprendeu...

    Agora esclareça (porque eu ando meio lerda) que porra de recado seu que eu não entendi???

    Beijo, de língua, na foice, da borboleputa.
    (Tá melhor assim???)

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Bem, sempre é tempo de aprender a beijar!
    Presente seguiu por email!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...