Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

29 de setembro de 2011

A mesa


Decoração é item importante:
Putaria na estante.
E para mais beleza
Uma a mais na sua mesa.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: Na próxima vez que a Ayeskachorra demorar a postar meus contos no blog dela vou puni-la desse jeito. E com um vibro na xana. E vai ter de manter o vidro firme. Quero ver. rs

8 comentários:

  1. Mesa Inusitada...rssr
    Passando para lhe desejar um ótimo dia!
    Carpe Diem!!!

    Bjs doces!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Passando pra dar uma espiada no Cap XVI dos mistérios, aos quais me chamaram atenção pro
    teu blog, muito criativo

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Logo cedo a imaginação do Ceifador já está a toda...

    Essa mesa eu não queria não! Tá parecendo uma perereca ( aliás, não parecendo...não deixa de ser uma perereca...rss) E eu tenho horror a sapos, pererecas , lagartixas e seres nojentamente semelhantes... Credo, rss

    beijos borboléticos

    ResponderExcluir
  4. Eu não quero a mesa tb não...mas deixo beijos de bom dia para VOCÊ! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Tadinha... ela ficaria melhor na nossa cama....



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ola Darukian,

    adoro decorações exóticas.

    Ainda mais quando meu DONO, ordena que eu seja a decoração...

    E olha que apesar DELE não ser decorador, rs, tem umas idéais geniais.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  7. Olha.. eu bem que adoro uma perereca mais, essa ai, ta mais pra uma mumia embalsamada....rsrs
    Queria na minha decoração não....rsrs

    Vou esperar pela sua postagem, quero degustar logo essa sobremesa

    Bjssss gulosos em ti

    ResponderExcluir
  8. adorei a decoração...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...