Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

13 de setembro de 2011

Metamorfose Sacroprofana do Gozo Sério.


A mulher, deusa de carne e lava
Serve-se do macho, seu servo fiel.
Este a servir-se por baixo, do mel,
Explora a caverna úmida, a lava.

Recebe, se explora em heróico vigor
Do gozo a erupção de altos gemidos
À terra enxarcada dos músculos tremidos
Eleva-se o monte de "o lambedor".

A nova penetração, eterno repeteco
do vai e vem do ciclo já manjado,

Torna a repetir-se no instan- treco
Nunca a ser executado como dita o planejado.

O instante mínimo e sacroprofano,
Metamorfose do sério em gozado.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: E depois dessa, irei ceifar. Quem sabe na madrugada apareçam novos mistérios de Darukian por aqui? Gostou/Gozou? Gema na minha...caixa de comentários e caia de boca no meu arquivo, minha cara puta leitora.

2 comentários:

  1. Ahhhh Darukiaaaannn...já estou começando a me transformar.
    Beijos de Puta nessa tua foice mordaz.
    Vou indo lá no teu arquivo ler mais alguns dos teus segredos...

    ResponderExcluir
  2. Sacroprofano ou não... desde que não seja sacripanta d'uma figa; tá bom!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...