Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

3 de setembro de 2011

Mistérios de Darukian - XI

XI





Dessa vez, encontrei um relato mais antigo.

"Idade média, proteção da deusa. Veneza"

E o interessante. Deusa e servo parecem contar a história.

"Vielas sujas de veneza, eu passeando como humana. Meu nome naquela época? Eu não faço idéia... só lembro que me chamavam de bruxa. Tentaram me queimar e fazer aquelas coisas todas. Confesso que meu ceifador até que foi eficiente nessa época, e ai dele se não cumprisse direito a função de guarda-costas. Duvido que ele quisesse outro atrás de mim, me seguindo tão perto quanto ele tinha o privilégio de seguir.

Vielas sujas de veneza, eu guardando a retaguarda da deusa (ai ai, e que retaguarda, de reta não tem nada). Ela sabia que aquela época de sombras era dominada pela arrogância de outro deus... Não entendo os humanos nesse aspecto de "eu sou o caminho, e não há outro". Tive que trabalhar muito naquela época...nos dois sentidos. Me chamavam de demônio. Pobres criaturas cegas... perderam a noção do que éramos, e chamavam a tudo que estava fora do "caminho" de "demônio, pecado, bruxaria". O "caminho" fez eles se perderem.

Meu ceifador teve que trabalhar em três sentidos. O primeiro, basicamente foi a proteção. Era irritante escutar os humanos me chamando de bruxa quase todo dia, a igreja católica me perseguindo, e meu ceifador canhoto agravando o processo. Deveria ter trocado ele por um ambidestro, pelo menos...mas ainda havia algo divertido no primeiro sentido.

Quase tão frequentemente quanto os vilãos com aquelas tochas e garfos e coisas todas tentando (em vão) nos mandar para a fogueira, apareciam também algumas criaturas arrogantes do "reino superior". E meu ceifador dava cabo deles só com o cabo da foice. Fiz ele derramar o sangue de muitas criaturas arrogantes do "reino superior" (não é sangue propriamente dito, mas vocês não entenderiam os termos verdadeiros). Os humanos estavam cegos diantes deles, mas nós vimos. O segundo aspecto é o mais básico e essencial.

Ceifar orgasmos. Além de proteger a deusa, ceifar orgasmos, o que também não era tão fácil naquela época...e era. A primeira vista, toda mulher daquela época era santa...até o medo ir embora junto com o vestido, pelo menos. O problema eram os malditos servos dos "caminho", que inventaram coisas como "sodomia" e acabaram levando boa parte de meu estoque para as fogueiras. Eu levei boa parte deles para o que eles inventaram como "inferno".

O terceiro aspecto surgiu por incompetência do ceifador, e competência em remediá-la. Após voltar com um número de orgasmos insuficiente, ordenei que ele colhesse orgasmos extras...de mim. Quando ele falha na tarefa principal (e por vezes o faz de propósto), sua punição é usar toda sua energia para satisfazer a sede de luxúria da deusa.

Muitas vezes tinha que usar minha energia para banhar a deusa, e tinha que escorrer pelos cabelos da deusa, costas, o pescoço... ela gosta de mordidas também nessas horas, no pescoço (criou algumas criaturas que fazem isso para homenagear esse fetiche). Depois escorre pelos ombros, colo, seios...mais mordidas...barriga e mordidas... (e nessas horas, ela praticamente uivava... outras criaturas também foram criadas para homenagear isso) e continua nos pés, pernas, coxas...então ela ordena que eu mexa logo minha foice, a ponha pra trabalhar e colha tudo.

Nessa época minhas foices trabalharam muito. Para a deusa, e dentro da deusa. Penetrando profundamente na deusa, pois ela só se saciava depois de sugar tudo...toda a minha "energia"... Após sugar e engolir tudo, ela me largava exausto no canto e dizia "Por enquanto estou satisfeita, meu servo. Por enquanto..."

Apesar de tudo, ele foi muito competente nessa época e nunca me deixou com fome, mesmo que eu isso significasse eu ter de sugar quase toda a energia dele cada vez que me desse fome (ele fica até feliz quando me delicio sugando tudo). Na idade das sombras, reinei na escuridão das vielas de Veneza, com luxúria e lascívia, e um ceifador de orgasmos que os colheu e me deu...e como me deu... Eu dei muito pra ele também, não é o que você está pensando? Eu dei tudo que ele possuiu, possui e possuirá. Nenhum de vocês tem noção do quanto eu posso dar para recompensar um servo fiel...e não terão, já me bastam todos os que perdi nas fogueiras daquela época."

Imagino o tamanho da fome da deusa pra exaurir a energia do lendário Darukian que, segundo dizem as lendas, tem tanta a ponto de não precisar de dormir para recuperá-la. Então ela não se alimenta diretamente dos humanos por que provavelmente os mataria quase instantaneamente de exaustão... O que ainda não ficou claro foi a relação Deusa/Darukian...acho que esse é um dos maiores mistérios que irei procurar.


Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.:
Gostaram? Gozaram? Curiosos sobre quem é a deusa, como ela é e qual a relação dela com o Darukian (que por sinal, vocês também não sabem como é mas podem ter do jeito que quiser)? Vão continuar na curiosidade até que os mistérios de Darukian sejam revelados. Até o próximo capítulo, e pra quem perdeu o início dessa putaria toda, clique aqui

Para ler o capítulo 12, clique aqui

2 comentários:

  1. Não tenho curiosidade com relação à identidade da "deusa" nem da sua. Minha curiosidade é em descobrir como uma relação dessas sobreviveu por tantas encarnações sem se perder pelo caminho, afinal, foram feitos inúmeros discípulos e adeptos que aprenderam com maestria a arte da sedução e submissão ao longo dos tempos e isso poderia fazer com que tanto um quanto o outro pudessem satisfazer seus desejos e fantasias sem ter que se sentirem presos. Fica provado aqui, que o que faz uma relação transcender, não é só o sexo, mas a cumplicidade de um amor verdadeiro que faz com que ambos só atinjam o prazer total e absoluto quando juntos se satisfaçam. Quanto tempo se precisa pra desvendar um mistério que pra mim tá claríssimo nas entrelinhas? Um bj gostoso.

    ResponderExcluir
  2. nossa Darukian..esse capitulo foi demais..

    me diz que é essa??

    conta vai,,eu sou curiosa,,

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...