Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

6 de setembro de 2011

Mistérios de Darukian - XII

XII
 
Esperando a apreciação da deusa, um presente sacroprofano.
Quanto mais fundo eu penetro (nos relatos) menos eu os compreendo.

"Uma ruiva para a deusa Ruiva. Presente. Sombras"

Sim, o relato de um ritual para "presentear" a deusa começa assim:

"A deusa se fez ruiva dessa vez. Ruiva luxuriosa, fogosa, divina a deusa era (é, sempre foi e será, na verdade). Resolveu fazer aniversário no dia do sexo (nada mais apropriado para a deusa), para que pudesse comemorar duplamente. E seu ceifador, sempre eficiente, procurou um presente que superasse suas expectativas.

Nem sempre as deusas tudo vêem e sabem. Seus servos sabem como agir (e pegá-la) por trás de seu campo amplo de visão, principalmente seu ceifador, acostumado a viver debaixo de suas intimidades. Foi ele quem conseguiu espantar a deusa, e satisfazê-la (nada mais que o bom cumprimento de suas funções) nessa ocasião aqui descrita.

O ceifador não teve que procurar tanto quanto se imagina para agradar suficientemente a deusa. É fácil agradar alguém quando já se sabe de como ela goza gosta de receber presentes. Achou rapidamente a fiel perfeita, que possuía clASS e resPEITO suficiente para agradar a deusa. Claro que a fiel aceitou abertamente (abriu-se, arreganhou-se e ficou mais arreganhada ainda), alegremente excitada com o contrato e todas as cláusulas, ementas, artigos e gemidos.

A deusa esperava nas sombras. Sombras e pele, mais nada. O ceifador aparece de repente e por trás (acabou tornando-se especialista nisso com o tempo) e sussurra no idioma sacroprofano, carregado do sotaque da luxúria, que seu presente havia chegado. Ela sorri maliciosamente e se vira. O ceifador não está mais ali.

Ele, nesse dia é geralmente apenas um guarda. Geralmente... pois, o ritual que a deusa usualmente performa é a dois. Duas ruivas em pele e sombra. Penumbra, um leito. Beijos, lambidas, gemidos. Mais beijos. Cabelos de fogo. Fogo por todo o corpo. Saliva para apagar o fogo do corpo, banhos de língua.

Primeiro, a deusa abre (as pernas do) seu presente. Arregaça, tateia, sente o toque. Depois aprecia, desfruta, acaricia, se delicia com o gosto que lhe agrada. Dessa vez, queria mais que aquilo. Degustou cada pedaço de pele do presente, colheu por si e para si orgasmos direto da fonte. O primeiro mais rápido do que imaginava. O segundo, mais forte do que imaginava. Queria mais. E vieram mais. Ainda faltava muita coisa.

Chamou seu ceifador. A deusa, que nesse dia degusta o presente que lhe é dado, por vezes se dá de presente. E se deu, entregou-se. A aniversariante à mercê dos convidados, que sem farinha, lhe deram uma salada mista de mel de xana e leite de pica, surraram, morderam e chuparam a deusa como a uma puta, celebraram toda a sacroprofana luxúria, comemoraram, gostaram, gozaram.

"Ayeska" era o nome da fiel escolhida. "Nome de pet mesmo...", disse a deusa. E o pet obediente lambia sempre onde a deusa (sua adestradora provisória) ordenava. O ceifador, obediente e nem tanto, devolveu-lhe de presente a foice que lhe foi dada no início de seus tempos de servidão. A foice que penetra foi enterrada mais uma vez no rabo da deusa, celebrando os tempos ancestrais de criatura e ideia da criadora serem algo que estava dentro. E ela amou os presentes, e os amou por ter tudo dentro, enfiado, socado por um e lambido, desgustado, sugado por outra.

Ao final do ritual, cada um havia se embriagado com as bebidas sacroprofanas oferecidas pelos outros dois. E a deusa, satisfeita com muito orgasmo, leite e mel, deixou ainda uma missão para a fiel Ayeska, que resistiu ao encontro da forma humana da deusa, mesmo que quase desmaiando e perdendo a conta de quantas vezes teve que gozar. Ayeska, assim como toda fiel que é dada (e que se dá por completo) para a deusa, recebeu a missão de propagar os ensinamentos sacroprofanos da deusa, receber periodicamente a foice de Darukian para rituais sazonais, mostrar aos fiéis o caminho da luxúria."

O relato me pareceu recente. Imagino se a Ayeska ainda existe, e se continua a cumprir os desejos da deusa ou desertou e foi severamente punida... Talvez encontre algo nos próximos relatos.


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS


P.S.:  Gostaram/Gozaram do presente do dia do sexo? Pois é seus putos, então comecem a comemorar, por que essa porra tá só começando!

Perdeu o começo dessa putaria? Clique aqui para ler o capítulo 1


PARA LER O CAPÍTULO 13 CLIQUE AQUI

7 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuu esse sim foi diferente de todos que já li e recebi!!rsrs
    Darukian, Ceifador Orgástico, nossa Deusa Agradece!
    Estou sem palavras, sua foice foi inesperada rsrs
    Beijos doces carinhosos e depois dessa, lhe surpreenderei...ou não?rsrs

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Nossa.... que tesão doido....



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uau! O dia hoje começou QUENTE na putosfera!!!

    Só pra saber, assim... tem muitos capítulos ainda? rssrss Acho que a saga desse Ceifador é infinita...

    beijos da Borboleputa

    ResponderExcluir
  4. Nada como um menage com a Ayeska pra comemorar o dia do sexo... Tem coisa melhor que isso? rsrsr.
    Aguardando novos relatos, tô adorando esse mistério todo. Um bj gostoso.

    ResponderExcluir
  5. nossa um menage com essa Deusa ruiva seria tudo de bom mesmo..kkk
    Vcs acabaram com ela heinn..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  6. Hummmm agora vai ter uma ajudante-auxiliar... que coisa mais meiga.... kkkkkkk Não está dando conta o moço aí... precisa de ajuda, ou vai acabar casando? kkkkkk Cuidado, acho que isso vai acabar num belo romance kkkkkkkkkkkkk Killian

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...