Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

8 de setembro de 2011

Mistérios de Darukian - XIII

XIII



As vezes fico impressionado com a variação dos relatos. O ceifador não perdoa ninguém que o chame.

"Gótica, cabelos negros, invocação por ritual. Ciúmes. Sexta feira 13. Cemitério"

Me pergunto ainda por que essas palavras iniciais estão em letra diferente. Sim, parece um princípio de classificação, mas...por que ele existe?

"Ela era ela, e só.  Uma gótica assumida. Amante da morte até no seu som: Death Metal. Toda a sua vida foi dedicada à morte. Seu lugar favorito era o cemitério. Mas ela não era uma gótica clichê das que queria morrer. Ela era uma gótica exótica das que queria morrer...para saber o que é o nirvana.

Góticos de verdade sempre passeiam em cemitérios? Não...mas ela era das que passeava e praticava pequenos rituais. Um dia, quando o desejo exótico finalmente lhe possuiu por inteiro, ela procurou algo que pudesse realizá-lo. Um ritual da morte ao nirvana pelo sexo: ritual sacroprofano.

Para ela, a completude do ritual seria a perfeição gótica. Sexta feira 13, 13 velas negras, um heptagrama de sangue com inscrições antigas em cima de uma lápide. Um livro esquisito, uma noite sombria, e um ritual de invocação. Até agora, nenhum ritual tinha sido tão complexo. Mas ela não sabia que esse era o tipo de ritual onde realmente acontecia alguma coisa.

- Ora...que lugar interessante para ser chamado. Você é do tipo que foderia com a morte se pudesse, presumo... - disse uma voz rouca ao seu ouvido. A garota virou-se assustada, mas não viu nada. Apesar disso, sabia que o ritual tinha dado certo. O ritual do ceifador.

- Então, você é o ceifador... - finalmente viu a criatura lambendo seus pés e subindo lentamente.
- Sim... mas não sou o tipo de ceifador que você queria invocar...você não pode me controlar. Apesar disso, serei benevolente. O que desejas? Falai, e eu te darei. E tu me pagarás de forma equivalente com teus orgasmos.

- Eu desejo o sexo e a morte. Quero descobrir o que é o nirvana, o que é o extremo do prazer... você consegue me satisfazer, Darukian? - Ela sabia exatamente quem tinha invocado, no fim das contas. Um ritual de sangue e gozo, e a criatura já lambendo o sexo da garota, possuiu a gótica por uma madrugada.Em algum momento após o primeiro gozo dela, ainda disse:
- Te darei isso. Mas o que "isso" significa, e a sua resposta, só você poderá gemer, no final das contas.

Seus seios doídos pareciam sangrar, mas em vez de sangue, jorrava prazer. Em vez de gritos de dor, gemidos. Em vez de ossos quebrarem, eles tremeram a cada gozo que vinha e era imediatamente recolhido pelo ceifador. Sua xana pulsou inumeráveis vezes, seu cu, não perdoado, piscou infinitamente.

Sua consciência foi e voltou, não sabe ela quantas vezes. Ao raiar do dia, um grupo de góticos encontrou uma garota de cabelos negros esparramados, tatuagens, sangue e leite depica em cima de uma lápide, com 13 velas negras apagadas em volta, olhando fixamente o céu e respirando lentamente. Eles viram a "perfeição do gótico". Ela descobriu 13 vezes 'o que é o nirvana'. O ceifador não teve tanta sorte.

Sexta-feira 13 é um dia de rituais onde muitos discípulos da deusa são invocados, mas seu ceifador principal é exclusividade dela. E em seu ciúme ela se dispõe a liberar o ceifador de suas tarefas e passar fome para que o ceifador não se divirta. Mais que isso não me é permitido contar aqui."

Após traduzir esse relato, me vieram questões como: Existe mais de um tipo de nirvana? Eles variam em intensidade? O buda foi para algum lugar onde as succubus lhe fizeram chegar ao nirvana, ou estamos diante de nirvanas opostos? O que realmente é o tal nirvana? Mais uma coisa para procurar em futuros relatos...além do episódio de ciúmes da deusa...ou algo que o explique. Aliás... Gótica...Nirvana... Qual a veracidade desses relatos?


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS


P.S.: Ok, onde diabos foram catar uma gótica que quer alcançar o nirvana e ainda por cima alcança gozando? AHAHAHAHAHAAHAH PUUUUUUTA QUE PARIU, ESSA FOI FODA LITERALMENTE E TREZE VEZES! AAHAHAHAHAHA!!!!! VÉI, SE TU GOSTOU, GOZOU OU PELO MENOS RIU DESSA PORRA, COMENTA AÍ QUE QUANDO EU PARAR DE RIR ESCREVO O PRÓXIMO CAPÍTULO! AHAHAHAH FUI!

Clique aqui para ler o capítulo14

9 comentários:

  1. Gótica não....... DARK ficaria mais chique....



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Depois eu é que fico filosofando, kkkkkkk

    Suas questões sobre Buda, gozadas e Nirvana são muito complexas.

    Vou ali escrever uma história em quadrinhos, em que eu não precise filosofar pra gozar, rssss

    beijos da borboleputa.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso espaço, voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. Querido, fala sério!!

    O que é isso?! Eu quero gozar vivinha da Silva, com um macho mais vivo do que eu e sem filosofia porque filosofar nessa hora é brochante. Troque a filosofia por um chicotinho franjado só para aquecer a pele e tudo fica melhor.

    Morrer só se for de prazer e de forma figurada.

    Beijinhos.... Beijinhos! ;P

    ResponderExcluir
  5. rsrs Dorei falou uma coisa que aprovo...
    Orgasmos como os franceses dizem...uma pequena morte, mas viva!!!
    Aaaa Ceifador...adoro Vampiro , principalmente por ser morto-vivo...já tive minha fase dark e não gótica rsrs
    Mas, meus neurônios já estão pensando nas imagens que colocarei quando chegar nesse cap.

    Beijos doces!!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  6. Menino...vc está filosofando d++++...
    Gozar sim...mas com alguém bem vivo...
    transpirando prazer, suores, corpos colados...
    Sei não...mas nessa sua filosofia vc viajou d+, na minha opinião é claro...

    Bjs ceifador...

    ResponderExcluir
  7. Que a escuridão me atrai, isso é fato. Sinto atração pelo desconhecido, e isso inclui tanto o que não conheço como tbm quem não conheço_ deve ser por isso que esse mundo virtual me seduz_ mas daí a fazer rituais em cemitérios vai uma grande diferença. Alcançar o nirvana??? Fala sério! Eu quero é gozar... rsrsrs. Ahhh! e de preferência, de luz acesa. Um bj gostoso.

    ResponderExcluir
  8. vc vu as opinioes ai ne?? então volta para o mundo real...

    nada de ficar filosofando...sexo é bom na real e com pessoas reais..mesmo que com sua deusa...

    bjocas


    ana casada

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...