Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

14 de setembro de 2011

Mistérios de Darukian - XIV

XIV


Resolvi dar uma pausa no trabalho e descansar um pouco. Era madrugada, o silêncio fazia companhia ao mundo. Deitei-me e tive um sonho tão exótico quanto os relatos do Darukian. Na verdade, ainda não sei se aquilo foi só um "sonho".

No "sonho" eu acordei no meio da noite com algum barulho. Logo olhei para a janela, que estava aberta. Só depois notei a presença de uma silhueta nas sombras.

Das sombras, saiu uma mulher. Mas não parecia uma mulher qualquer. De alguma forma soube que era uma das succubus que estava sob as ordens do Darukian.

Mal percebi quando ela se aproximou. Quando dei por mim, ela estava nua e deitada em cima de mim, e eu também nu (e teso) e ela sussurrou no meu ouvido "Você não pode desistir assim...nós estamos te pagando pra isso...e a primeira parcela vem agora".

Em outro momento do sonho ela estava me banqueteando (já que é uma succubus) enquanto me boqueteava (já que é isso que as succubus fazem) com a boca no meu pau e a bunda virada pra mim. Deve ter sido nessa hora que soube de quem ela era submissa, por que..."que rabo!" ela tinha.

Em outro momento pude desfrutar daquele rabo na minha pica. Ela era gulosa e engoliu tudo, cavalgando em mim. Não gemia, só sorria como uma puta e de vez em quando dizia "vai dizer que não te pagamos bem?" ou "e aí, gostando do pagamento?" e eu não tinha fôlego pra responder.

Terminei todo melado. Literalmente. Mas será que foi realmente sonho? Meu corpo estava totalmente moído. A janela aberta.  E eu ouvi algo "até o próximo pagamento" claramente, mas não lembro se foi antes ou depois de fechar os olhos. Resolvi me empenhar mais na busca por novos mistérios de Darukian, e este era um a mais pra resolver: o que diabos me aconteceu afinal de contas?

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS


P.S.: Sinceramente, minhas putas leitoras, não entendi como não ligaram "orgasmo e nirvana" no capítulo passado. Tava tão na cara (ou na bunda?) quando aquela picadura que você gosta de levar (não só na cara nesse caso). A partir daquele momento foi criada a expressão "orgasmos nirvânicos" já usada na putosfera. Ah, e eu ainda estou procurando até agora a "morte" que vocês acharam, por que a puta lá terminou fodida, arrombada, gozada, mas respirando lentamente e extasiada. De qualquer forma, a culpa é do narrador aí que deve ter traduzido algo errado. Vou mandar a succubus descontar isso do próximo pagamento dele. Ah, e comentando sobre ele... AHAHAHA, SE FUDEU, NARRADOR! SE NÃO PROCURAR E TRADUZIR OS RELATOS TÁ FUDIDO, E SE PROCURAR E TRADUZIR OS RELATOS TAMBÉM TÁ FUDIDO! E SE TRADUZIR ERRADO TÁ FODIDO DUAS VEZES! AHAHAHA!!!! Enfim, essa porra de narrador tava muito parado mesmo, resolvi dar uma sacudida nele. Até o próximo capítulo, minha puta leitora, diga se gostou/gozou, clique na porra do botão +1, comente essa putaria toda e continue caindo de boca na porra (agora tu gostou né, quando fala em cair de boca e porra tu se anima...) do meu arquivo e se perdeu alguma coisa clique aqui para ver a lista de capítulos dos Mistérios de Darukian

Clique aqui para ler o próximo capítulo

7 comentários:

  1. Coitado do narrador! Sobrou até pra ele, kkkkkk

    Beijos da borboleputa.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia menino...
    Hum...sei não...acho que não foi um sonho...isso me passa muita realidade...

    Eita que agora foi o narrador que se deu mal...coitado....hahahahaha...

    Tenha um dia perfeito menino...e por favor...quando me visitar...vá sem foice...rsrsrsrrs...bjs...

    ResponderExcluir
  3. Vc fode até com o narrador... kkk



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk
    Bom antes de mais nada...eu comentei sobre "La petite mort", a pequena morte que é o nome que os franceses dão para o Orgasmo.
    Então sua gótica teve uma Enormeeeeee Morte...já que o coitado do fodido narrador disse que ela teve um "Orgasmo Nirvânico"!kkk

    Quanto ao Cap. de Hoje...Sonho, hein?
    Com succubus??? Hummm...FAZENDO BOQUETE???
    Seiiiii...acha que succubus só pensa em fazer boquete????rsrs

    Não ligue a ruivinha está com a tocha hoje...
    Succubus (ou succuba - Prostituta em latim) quer na realidade a energia vital através da relação sexual...então no seu sonho ela quer fazer boquete...mas fica cansadinho e moidinho mesmo pq ela suga sua energia vital,,,kkk
    Brincadierinhas a parte...continue Ceifador!

    Beijos doces "nirvânicos" rsrs

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  5. Isso não tá com cara de sonho não viu...kkkk
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. To com preguiça de ler e não sei se vou ler depois... talvez... quem sabe... Killian

    ResponderExcluir
  7. Isso tá mais pra alucinação do que sonho...rsrsrs. Acho que vc tá surtando. Ou acaba com esse mistério ou esse mistério acaba com vc...hahaha. Bj gostoso.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...