Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

21 de setembro de 2011

Mistérios de Darukian - XV


Após avisos, ameaças e pagamentos, voltei ao trabalho e achei outro relato falando sobre alguém chamada "Alice".

"Literatura Sacroprofana. Alice no país das Maravilhas"

Em uma nota de rodapé, dizia: "Alice no país das maravilhas (do sexo)/no país da putaria". Dito isso, segue o relato.


"Alice era o nome da garota. Loira, seios e bunda na proporção certa, pele branca, olhos claros. Saiu andando por aí um dia desses, acabou parando em uma daquelas ruas desertas na madrugada. "O país das maravilhas”, dizia um letreiro esquisito e vermelho. Sentiu-se atraída, resolveu conferir o lugar.

Ao entrar, tudo escuro. Uma voz lhe deu as boas vindas:
- Olá, alice, bem vinda ao país da putaria.
- Mas não era das maravilhas?

- Das maravilhas do sexo, é claro – respondeu a voz.
- Ah...já sei quem é você – disse Alice após uma pausa breve. – Você é o tal do Darukian... Tá querendo mesmo foder com toda a literatura, né?! Primeiro foi o pequeno príncipe com aquela história de “se tu me cativas...” pra um lado, “o essencial é invisível aos olhos” pro outro... não sabia desse lado homossexual dos personagens ceifadores, ainda mais dos de orgasmos. Ou bi, já que agora provavelmente eu que vou me foder nessa história.

- Eu fodi com o pequeno príncipe no sentido figurado, claro. Você não sabia do lado homossexual do Darukian por que ele não tem esse lado. Bem-vinda ao país das maravilhas do sexo, aqui você estará muito bem fodida.  A sua foda, minha gostosa Alice, será literal e literária. - disse outra voz que ela nunca soube de onde veio. O resto de suas respostas foram gemidos."

A isso seguia-se a descrição literária de uma foda, com coisas que variavam de "que coelha rabuda essa, adiantada pra gozar?" a "isso, enterra seu às de paus no meu rabo" passando por "achou mesmo que foi o lobo que comeu a chapéuzinho gostosa e a vovózinha coroa tesuda? achou mesmo que a bela adormecida passou 100 anos dormindo depois de espetada por uma agulha?"  e outras coisas do tipo.

Em uma breve pesquisa descobri que muitas ou praticamente todas os contos de fadas eram histórias brutais, com mortes, incestos e coisas do tipo, mas foram atenuadas ao longo do tempo. Me pergunto se o Darukian acabou fodendo com toda a literatura disponível... Talvez eu descubra futuramente.


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: E aí, gostaram/gozaram do meu conto de varas? Então saiam clicando nos +1 de tudo que for lugar aí no blog. Avisando que tentarei escrever semanalmente e postarei sempre nesse dia, madrugada de terça pra quarta. Gemam aos deuses do sexo para que a facul do poeta exótico deixe espaço suficiente. E comentem essa porra. E valeu por ficar aturando essa porra. E isso aí, puta leitora, já levou porra três vezes na cara e nem percebeu, hehe. Até o próximo capítulo, e se perdeu o começo ou algum dos caps anteriores, procure o link de cima do post ou a página "Mistérios de Darukian". Até o nosso próximo encontro nos seus sonhos eróticos. Fui.

Clique aqui para ler o próximo capítulo 



2 comentários:

  1. Todo conto de fadas tem seu lado sacana, já dizia o Bettlheim...
    Eu só não sabia é que a culpa disso era do Darukian, hehe!

    Tá indo bem... vamos ao próximo capítulo!

    Beijos da Borboleputa

    ResponderExcluir
  2. que maldade darukian acabando com a inocencia dos contos de fadas....

    kkkk

    sempre gostei de alice no país das maravilhas...

    mas sua versão é bem mais gostosa...

    adorei...

    beijocas

    ainda bem que vim sem calcinhas..senão ela estaria toda molhada...

    beijocas fofinho..

    ana casada

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...