Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

27 de setembro de 2011

Mistérios de Darukian - XVI

Se perdeu o começo da putaria história, clique aqui
XVI

Parece que os mistérios não tem fim. É preciso, porém de uma força de vontade enorme para encontrá-los, pois estão sempre escondidos nas profundezas dos anais da história.

"Aleatória, Surpresa Loira, Trabalho duro"

Confesso que o "Aleatória" me deixou encucado, mas entendi o por que depois.

"Era uma mulher gostosa qualquer, não reparei muito. Estava trabalhando de má vontade, por que a deusa estava explorando-me ao extremo naqueles dias. A presa estava no quarto, saindo do banho quando ataquei.

Ela queria uma noite de foda. Eu queria terminar o serviço e acabar com a deusa (em vários sentidos). Claro, tenho meus métodos para isso. Humanas não se aguentam muito tempo comigo (não quando quero).

Em cinco minutos, a mulher estava gozando e tendo seu rabo arrombado pela minha foice. Dez minutos depois, ela queria uma pausa. E interessantemente, apareceu uma "alma caridosa", como os humanos chamam.

Uma loira saiu do banheiro, tirou o membro de dentro da suplicante e começou a "rezar no mastro" com um misto de caridade, volúpia e aquela cara de "ela não aguenta nada, mas comigo a coisa é diferente"

Foi interessante o jeito como ela me abocanhou. O resto...bem, esqueci um pouco do tédio...você sabe como, é claro."

O relato foi uma coisa realmente aleatória, como a "epígrafe" disse. Talvez eu deva tentar selecionar antes...mas preciso descobrir como fazê-lo.



DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: Olha....esse foi uma coisa mais corrida....confesso que não foi dos melhores e eu poderia fazer melhor, mas...vai ser assim mesmo. Vou tentar recompensar vocês no próximo, caso se comportem direitinho e caiam de boca na minha...caixa de comentários, heh. E bem, estou postando adiantado por que sim. Espero que não tenha ficado muito ruim. Se ficou, reclamem!

Clique aqui para ler o próximo capítulo


8 comentários:

  1. Mais um delicioso capítulo....


    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parou porque, porque parou????
    Aaaaa não me esqueci...vou acertar o navegador que está travando e logo estarei de volta com mais mistérios...
    Bjs doces da Bandida Ruivinha para o Ceifador Orgástico que adoraaaaaaaaaaaaaaa punir com a sua foice!!rsrs


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  3. Mas tá cada vez mais folgado e cara de... pau.

    Escreve correndo, posta fora de hora só pra bagunçar a blogosfera...e ainda confessa que podia fazer melhor???

    Ah, dá licença...Hoje não te dou beijo..nem selo.Só tapa na bunda, rsss

    ResponderExcluir
  4. Ficou ruim em ceifador...kkk...tapa na bunda não né, peraí...o cara é detonador, agora vai ser detonado..kkk
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaaaaaaaaaaa
    Vou a seguidora 100
    100 vergonha!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos querido!

    ResponderExcluir
  6. Darukian uma rapidinha é sempre gostoso

    mas o poeta exótico estava um pouco preguiçoso nesse dia, tudo bem . .

    Acompanhando esses mistérios, estou adorando

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Fofinho deixa de preguiça...e escreve direito..

    tah merecendo uma boa surra..pode ser de "buceta" se quiser..kkk

    mas nao vai ganhar ...

    vamos ver o proximo capitulo...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...