Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

4 de setembro de 2011

Notaram algo?


Não, não é só a puta da foto que tá dando uma voltinha e mostrando belos atributos. Se viu algo diferente e gostou/gozou, pode cair de boca na minha ...caixa de comentários e dizer tudo. (tirar tudo também, desde que "tudo = roupa")

E podem tratar de deixarem o arquivo penetrar suas vidas e fuçar que quem procura, acha (e se eu pegar, digo, achar, eu como. Ou não? Hmm...eis o tesão, digo, a questão)

Beijos lá, minhas putas leitoras, daqui a pouco ou daqui a 3 anos eu volto...

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

3 comentários:

  1. Gostou da brincadeira das mudanças, hein?

    Seu malvado, estou quebrando a cabeça pra pensar no seu pagamento....

    beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Não fosse pelo tamanho dos peitos da moça e eu jurava que você instalou uma câmera aqui no meu quarto... Heimmm?
    Beijos da ELA

    ResponderExcluir
  3. onde que acha dessas??? a gente queria um par...kkkkk
    Bjux, tenha uma linda semana

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...