Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

3 de setembro de 2011

A raposa rameira



Se tu me cativas,
Eu cativeiro
De meu desejo
E tuas lascívias

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Sacomé né...criar umas putas em cativeiro pra ter uma produção de orgasmos garantida pra deusa... E bem, agora sim eu transformei O pequeno príncipe em putaria.

3 comentários:

  1. nao estraga o pequeno príncipe...

    ele é totalmente inocente...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. "Se tu me cativas,
    Eu cativeiro
    De meu desejo
    E tuas lascívias"

    Ceifador, belo jogo de palavras!!!! POETA!!! :D ;)

    ResponderExcluir
  3. Tu brincas....com as palavras ;)
    Canto quente!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...