Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

2 de setembro de 2011

"sarteL"


"sarteL" São "Letras invertidas"
Na luz, letras mais que proibidas
Que fazem parte do meu bordel.
E atrevidas, lascivas, bandidas,
Seduzem, saindo do papel.

Como a puta, elas te sugam a vida
Como a succubus, chupam sua alma
Como qualquer uma, elas comem
Nos dois sentidos -com calma- o homem.

"sarteL" são vocábulos sacroprofANUS.
Profundos, ao passar dos anos, duais,
profanização dos sacrários canonais
ou canonização das putas profANAIS?

Ambos e nenhum respondem as perguntas.

As "sarteL" são como comedor que besunta
a bainha de sua espada, e ao embainhá-la
começa um combate com a classe puta, besuntada.

"sarteL" é ainda a diva-puta
Cansada de sua big clASS e resPEITO.
A qualquer um, mesmo que suspeito
Ajoelha-se e oferece sua labuta.
"sarteL" são (sem ordem) letras-divas-putas.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Entendeu o que são "sarteL" ou vou ter de desenhar com tinta branca? rs

5 comentários:

  1. você voltou com a corda toda hein...
    tah doido...

    eu já sabia que sartel é letras invertido...

    quem tah precisando de dezenhar por ai???

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Voltou? Como assim, onde vc foi que não fiquei sabendo? rssss
    Eu sei o que é Sartel, tá?
    Mas pode desenhar quando vc quiser, kkkkkk
    beijos da borboleputa

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeee,voltei tbem e cada vez que volto..adoro vir..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. HUM Apresendo com Sartel!!bjd e bom find

    ResponderExcluir
  5. Hummm quero uma surra da tua espada besuntada.
    Minha pele marcada, em chamas
    Quero ficar indignada com tuas sartel indecentes
    invadindo minha mente!
    Você é delicioso.
    Beijos de puta.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...