Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

1 de setembro de 2011

Toques


Um toque. Tu'alma nua treme
Tua boca puta geme
Ao toque duplo das pontas.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
E aí, quais são "as pontas"? E até que gostei da interface do configuração nova do blogger. Não gozei, mas gostei.

4 comentários:

  1. Deliciosas pontas.... que trazem tanto prazer...




    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ps --> faremos na próxima semana aquela divulgação... aguarde email na segunda ou terça pra fecharmos os detalhes....

    ResponderExcluir
  2. Querido tem festa lá em casa ... rsrsrsr e o presentinho... rsrsrs pra vc !!!! bjs bjs bjs
    http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/09/250000-visitas-casa-da-loirinha-ksada.html

    ResponderExcluir
  3. Pois é, quais são as pontas??? kkkkkkkkkkkkk
    Vai lá na Loirinha e depois vai lá em cassa! Na dela tem comemoração, na minha tem perquisa científica! kkkkkkkkkkkk
    Beijos, meu querido!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Sobre a interface nova, eu também gostei mais! Mas também não gozei...kkkkkkkkkk
    Mais beijos!!!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...