Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

3 de outubro de 2011

Didática Orgástica Sacroprofana da Futura Aprendiz



Tuas carnes brancas voluptuosas.
Se brancas, leite que escorre
e morre onde o sol não me alcança.
Se negras, negritude sombra
onde escondo minha dança.

Teus pêlos doirados reluzentes.
Se loiros, meus louros de poeta
versando nas entrelinhas do teu corpo.
Se negros, receptáculo sujo de nossa
perversão em rio de madeixas limpas.
Se ruivos, calor que diapólico sopra
em tuas entranhas espasmantes ainda.
Se cores outras, segredos outros, nus.

Meus versos a terminar em ti que saem
da pena que vira caneta, por fim lança
em riste, penetrando e varando o fundo
do útero de tua alma com meus verbos,
agora feito carne dura, gozando meus
sussurros  ensinados a ti pelo mal exemplo.
Um dia escorrerão, sugados com avidez
pelas novas aprendizes das sacroprofanas
escrituras da minha albina in.(x)sana.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: Gostou? Gozou? Caia de boca na minha caixa de comentários e chupe meu... arquivo, aprenda as artes sacroprofanas!

6 comentários:

  1. Adorei. Quase gozo.. Só faltou companhia.

    Ô negócio gostoso de ler. afff


    yllenah

    ResponderExcluir
  2. Sensacional... tesão no grau máximo...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Homenageou todas!!!
    Você é danadinho rsrs
    Tudo em nome da Deusa rsrs


    Bjs doces!!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  4. penetrando e varando o fundo
    do útero de tua alma com meus verbos,

    Daru, vc é foda!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre falo ao Ceifador que ele tem um grande talento literário escondido atrás da foice sacroprofana...rss

    Amei!

    beijos da Borboleputa

    ResponderExcluir
  6. VERSAR ASSIM,DANÇANDO ENTRE CORES E SABORES...
    É POESIA PURA...
    BEIJOS EM TI

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...