Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

7 de outubro de 2011

Frase do dia


Preste muita atenção aos sinais e conselhos dos mais velhos. Geralmente, eles sabem muito bem o que estão fazendo.


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: Já perguntei o post de baixo, mas deixo aqui a mesma indagação: Estou pensando em mudar o dia dos mistérios para segunda-feira, o que acham? Respondam nos comentários, é importante.

12 comentários:

  1. bom dia querido..acho segunda feira um dia muito corrido..para o pessoal que gosta de acompanhar seus mistérios terça é o melhor dia..
    minha opinião..rss

    e adorei o conselho..
    espero que você siga a risca ele..

    e quando eu mandar você obedeça..

    beijocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Bom dia menino...
    Pois vc está certíssimo...e que todos possam colocar essa frase em prática...
    Um findi maravilhoso para ti menino...
    No findi estarei por aqui atualizando a leitura dos seus mistérios...semana acabando hj...e que semana corrida...
    Bom findi querido...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. O mais importante é não deixar de postar os mistérios... e a imagem já diz tudo...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. esse blog é uma delicia...
    beijos molhados
    Foffinha Sapecaa

    ResponderExcluir
  5. Ahh menino,postando é o que vale.
    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Post o dia que você achar melhor...
    nós estaremos aqui de qualquer jeito mesmo, né?
    Sabe que adorei a foto? Hummm... só faltou a marca dos dedos na bundinha dela...

    ResponderExcluir
  7. EU posso garantir que o que escrevo no marcador 'RELATOS DA VIDA REAL' são rigorosamente descritos como realmente aconteceu.
    No meu blog, o marcador CONTOS DE'ELA ou CONTOS D'ELE existem justamente par as fantasias...
    E ainda há outro marcador para CONTOS DOS LEITORES.
    Por que eu faria tudo isso pra depois INVENTAR algo e publicar como relato?
    SÓ SE FOSSE UMA LOUCA, NÉ NÃO?
    Ou uma MENTIROSA COMPULSIVA...
    Tenho o blog desde 2007... acho que tenho credibilidade justamente por isso: separo o REAL da FANTASIA...

    ResponderExcluir
  8. Querido...
    Que foto show essa....adoro essas carinhas de menina malcriada...kkkkk......
    também adoro dar uns tapinhas....
    Vim deixar um beijo pra vc...e tô fora dessa foice hein....! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Comédia vc...
    Beijos
    Myah

    ResponderExcluir
  9. Olha, moço, estou passando aqui nas sombras pra dizer: não me chame de bandida pq vc já sabe... Não posso com isso, viu? kkkkkkkkkkkkkkk Eu gamo!
    Adorei a foto! Oteeeema!!! Ótima! Muito sugestiva. rsrs

    Moço, siga teus próprios conselhos, eu de minha parte, ainda tô bandida.rs

    Ótimo fim de semana e uma semana deliciosa para voce!
    Eu ainda estou de férias e só dou uma passada nos blogs no fds.

    Beijinhos bandidos em ti!

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito desse negócio de seguir sinais dos mais velhos não..........sou uma garota rebelde...rsrs.

    Meu querido independente do dia que seja melhor para vc postar os mistérios, nós estaremos aqui para le-los, portanto acho que vc deve escolher o dia que for mais tranquilo pra ti.

    Otimo fds

    Bjssss gulosos

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...