Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

4 de outubro de 2011

LER É SEXY


VACILAR NÃO! E já que você, minha cara puta leitora é esperta, creio que vai ficar ligada e cair de boca bem gostoso no arquivo do meu blog, ou dar uma passadinha no gostei/gozei ali em cima enquanto espera o "prato principal". O capítulo dos mistérios de Darukian dessa semana vai ser fodástico. Aguardem a madrugada de terça para quarta, vocês vão gostar/gozar muito, em nome do deus metal.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: Mais uma coisa: é só isso mesmo, hahahaha!!!!

4 comentários:

  1. Bom dia menino...
    Passando cedinho pq minha semana está muito corrida...
    è claro que vou aguardar anciosa para ler o que vem por aí menino...
    Um dia muito prazeroso para ti...
    Bjs da loira aqui...

    ResponderExcluir
  2. estou esperando pra ver se tah inspirado hoje...

    beijocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  3. Vamos aguardar para ver se é só garganta ou corresponde à realidade ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...