Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

1 de outubro de 2011

Licensa é o caralho!


Senhora dona da casa
Licens'eu nem peço, entro
Quero é meter me dentro
Dessa gruta e criar asa
Se o chão tem água, eu tento
Transformar tudo em brasa!

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: Na frente de um rabo desse quem é o retardado que vai pedir licensa pra entrar? heh~
Gostou/Gozou? Então caia de boca na porra do meu arquivo! Confira essas porras todas e os mistérios de Darukian!

5 comentários:

  1. Show....



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Arrepiouuuuuuuuuuuu...rsrs

    Bjs doces e mega findi!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  3. Tem que pedir licença sim...só por causa do tamanho não pede? rsss

    beijos borboléticos

    ResponderExcluir
  4. querido a boa
    educação manda sempre pedir licença..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  5. que cuzinho!
    Boa semana pra vc!
    LEO


    Eu que não me sento
    No trono de um apartamento, com a boca escancarada
    Cheia de dentes (na frente do meu Lap)
    Esperando a morte dos blogues chegar...
    E você???

    OPINE no
    seximaginarium.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...