Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

31 de outubro de 2011

Mistérios de Darukian - XXI

Clique aqui para ver o índice de capítulos
XXI 






Curiosamente, encontrei um pouco de ação neste relato.

“Disputa das sombras. Presas e presas. Sangue. Caninos.”

O relato traz bem quem são as presas e as presas.

“Somos das sombras. Nós, ceifadores, a deusa da luxúria, as succubus somos das trevas. Mas não somos apenas nós. Há muitos outros filhos da noite espalhados e separados, pois as trevas estão unidas sob o luar, mas são separação, e separam as estrelas e corações.

Um dos que rastejam quando o sol descansa são uma coisa que poucos conhecem de verdade, mas muitos chamam de vampiros. Como são os vampiros? Ora, bonitos, fortes, legais, mas inferiores, para mim, pelo menos. Ah, e odeiam sol, claro. Todos nós odiamos o sol.

O que muitos de vocês sabem é que eles tomam sangue de humanos. Humanos sabem disso, mas não sabem que eles precisam escolher bem suas presas. Não por que elas tenham que ser as virgens mais bonitas, e sim por que não podem entrar no caminho de alguém mais forte, correndo sérios riscos de morte completa, o que põe medo até nos meio mortos amorcegados.

Quando aparecem vampiros novos e burros ou velhos e loucos, acontecem fatos como este: Halloween, noite das bruxas (ocupadas com seus rituais). Uma vampira entrou em território proibido, raptou uma mocinha (gostosinha até, sangue bom, sabe...) e a levou para o covil, para ser o “prato principal da noite com as amigas”. Pobre garota...(a vampira).

Pouco tempo depois, as vampiras tinham uma mocinha nua em sua mesa, pronta para ser totalmente degustada. E eis que irrompe das sombras elas em pessoa: Eu, o ceifador de orgasmos! As vampiras mal tiveram tempo de lamber os beiços e tiveram que rosnar pra mim (em vão, claro).

- Olá, morceguinhas. Não tenho muito saco pra isso, apesar dele ser de um tamanho e forma até...boa, eu diria, mas...vocês estão com uma coisinha que é minha – disse o ceifador, apontando a mocinha.
- N-nem, sai daqui, otário! Essa eu roubei justamente, tá?
Ah, detalhe que não importa muito: A garota gritava e chorava pra cacete (em breve, por um...), e só não saiu correndo para um lugar aleatório por estar amarrada na mesa.

- Tá, tá...então continuemos o clichê. Garota, ei... Dá pra parar de gritar? – e foi passando pelas vampiras até chegar a garota. Ela calou-se apenas com a foice do Darukian na boca – Shh... isso. Enfim, seu desejo é uma ordem, e provavelmente é sair de perto das morceguinhas, acertei?

As vampiras ficaram putas com isso. Uma delas sumiu no ar e reapareceu perto de mim. Foi jogada contra a parede, chamada de morceguinha má e partida ao meio pela foice (vocês já sabem qual das duas, por que a dúvida?). Nessas horas, o barulho de ossos quebrando é até...excitante, eu diria.

As outras ficaram assustadas, mas a maioria dos seres da sombra não entende o “duas cabeças pensam melhor que uma” e deixam a raiva tomar conta de si. Depois de acabar com mais algumas, voltei para a garota.
- Então, agora que já pensou, que tal um contrato? Os termos são: Eu acabo com elas, salvando sua vida e ganho orgasmos em troca. Então, pegar ou largar – e sussurrou no ouvido da garota, com sua voz trevosamente rouca – sei que você é bi e vai ser uma decisão difícil pra você, mas prefere o que? Um bando de vampiras gostosas que querem de matar ou um ceifador de orgasmos que quer matar todas elas?

Aiai, humanos! Tão interessantes...em situação crítica, se aliam ao que julgam mais forte sem querer saber de mais nada. No desespero de garantir e obter o prazer, fazem um contrato com a luxúria, e obtem assim o prazer da carne, da luz e a liberdade. Descem até as sombras e atam-se às correntes da lascívias para se libertarem.

Enfim, voltando ao assunto interessante: ela aceitou o contrato. Eu tive que matar as vampiras mais rebeldes. As outras aceitaram e se renderam a poder da foice (ou da outra). Apareceram alguns vampiros dos tipos velhos e loucos querendo dar trabalho, os mesmos que viraram “sushi”.

No final da brincadeira, o lugar estava imundo: sangue, leite (resquícios do uso de meus poderes sacroprofanos) e um canino solto aqui e ali. Depois de limpar o lugar (com sangue de vampiros, ou seja, sujando tudo), tive que cobrar um extra para a garota, que acabou gostando da coisa (e gozando na coisa, e gozando muito).

Fui caridoso e a levei até sua casa. Ela foi caridosa e deu (e deu, deu de novo...) um extra pelo transporte e o espetáculo que presenciou ao amanhecer.”

No rodapé da página do documento, havia uma espécie de nota sobre a palavra “Amanhecer” que dizia o seguinte:

"Amanhecer: um grupo de vampiros espetados ao sol virando um monte de pó brilhante rapidamente espalhado ao vento é o único e mais original jeito de vê-los brilhando ao sol. Um ótimo espetáculo, principalmente durante o processo, enquanto se contorcem e urram furiosamente num misto de desespero e dor, voltando ao pó de onde vieram."

Conversando e exibindo os relatos a outros “entendidos”, notamos fatos interessantes sobre as muitas indefinições e falhas informativas dos documentos. Questões como “por que as garotas não se assustam com o Darukian?” ou “Quem é Emonditte?” estão abertas até agora. Na esperança de respostas, continuamos a procurar informações sobre os mistérios de Darukian, O ceifador de orgasmos da deusa da luxúria.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: Quem sentiu a cutucada em crepúsculo comente. heh Gostou/Gozou desse conto especial de Halloween? O próximo também vai ser interessante...o tão falado baile de máscaras...e o Darukian estava lá? Tava, mas só olhando. O porquê só digo no próximo capítulo.

2 comentários:

  1. Ainda bem que seus vampiros só brilham enquanto viram pó, senão teríamos um problema aqui. Sou anti-crepúsculo, nada de vampiros brilhantes e vegetarianos! Nem pensar...

    Quanto a Emonditte... acredito que tenha algo a ver com uma musa...

    beijos borboleputos de Halloween pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... faz um tempão que não venho aqui... ohhh dificuldade. Não pense que esqueci de vc não, é que estou meio assim assim, sabe??
    Portanto vim te desejar uma otima semana
    e te deixar beijos gostosos...

    se vc quiser ..... clarOooooo....

    Bjsss... bjsss

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...