Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

2 de outubro de 2011

Mudança de esquema, putosfera!

Seguinte, putosfera, resolvi mudar meus esquemas aí e deixar a coisa mais Darukiana (pelo menos aqui no meu território eu posso). Primeiramente, contemplem um momento raro de agradecimento e melosidade:
Agradecemos em especial ao In_Correto e à Mar que apenas deram sua opinião mas contribuiram com "a gota d'água" e "puxão de orelha" para uma discussão com uma PPP (parceira pra putaria). Parabéns pra eles dois.

Ok, chega de agradecimento, de coisa melosa, e vamos aos negócios. O esquema do Darukian agora vai ser o seguinte: Nada mais de links da semana. Vocês sabem que eu vivo incentivando vocês a gostar/gozar a vida, as coisas, a natureza, as putas, os posts...então, eu vivo fazendo o mesmo! E aí alguns posts que eu gostar/gozar vou colocar como links lá em cima na página Gostei/Gozei, com o "Selo Darukian de Sacroprofanismo" (que não significa porra nenhuma além de que eu gostei da postagem). Os links serão escolhidos, colocados e retirados de lá quando me der na telha, a la Darukian (aliás, deixo sem patente pra quem quiser me imitar. Eu deixo, heh). Quem quiser, que passe de vez em quando por lá pra dar uma conferida. Quando tiver algo novo e que eu achar muito bom, dou um toque que nem quando fico torrando o saco de vocês com os mistérios de Darukian ou meu arquivo (aliás, se preparem. O capítulo dessa semana vai compensar o da semana passada. O deus METAL deu uma ajuda especial para a deusa me inspirar. E nem digo mais nada). Em suma, é isso. E quem quiser, que caia de boca no meu arquivo e dê uma conferida no que gostei/gozei. Quem não, caia de boca no resto da putosfera, que coisa interessante pra gozar, digo, gostar não vai faltar. Fui ceifar. Quem só contemplou a imagem e não leu isso vai apanhar. Quem leu, aconselho a comentar. Pra acabar a rima do ceifar, fui tomar um ar e... Ah! ______... rss

6 comentários:

  1. valeu lindinho...

    já desertei também...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Daru! Estou contigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Puxa meu querido, não sei o que rolou pra que desistisse dessa historia mas, acho sua decisão certeira, achei de muito mal gosto, essa "brincadeira" da blogosfera, até porque nao eram todos os blog's envolvidos que se atualizavam diariamente, achei a brincadeira injusta e sem a menor graça, por pensar assim que não entrei, mas cada um com seu cada um, não é verdade??? Adoro os blog`s que sigo e seus respectivos donos, e se eu tivesse que fazer esse tipo de postagem escolhendo alguem, seria injusta com todos os outros e isso pra mim não pe certo, tbem nao tenho tempo de ler tudo todos os dias, então tai mais um motivo pra nao aderir. Bom ja falei demais....kkkk, só queria dizer que assino embaixo da tua decisão.

    Agora estou louka pra ler os seus misterios dessa semana......

    Bjssss gostoso em ti

    ResponderExcluir
  4. Como boa PPP estou contigo e não abro, Daruzinho...kkkkkk

    Mas apesar de ter deixado sem patente, não me arrisco. Já devo muito pra esse Ceifador aí...

    beijos da Borboleputa

    ResponderExcluir
  5. Demorou!!!
    Você é único e foi uma das coisas que me chamou atenção...o fato de ser também o Ceifador de Orgasmo e querer me punir com a foice kkk
    Adorei lindinho...essa semana muitas travessuras com seus mistérios!

    Bjs doces carinhosos!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  6. Valeu menino...
    Não precisa agradecer...
    Bjs e boa semana...

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...