Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

6 de outubro de 2011

Paz e tesão, bicho.


Os hippies é que sabiam
O exemplo a se dar
Vergonha nenhuma tinham
De relaxar e gozar
Só no ar livre fodiam
Deixando a porra jorrar!

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: Estou cobrando...aham, aquilo mesmo. E você, trate de cair de boca no meu arquivo. Mas antes disso, passe lá na Ana Casada Rabuda e confira os contos finalistas do concurso que ela tá promovendo. Ou você vai mesmo perder as putarias da borboleputa? Eu já votei nela, foi o que gostei/gozei, você...faça como quiser.

8 comentários:

  1. Deve ter sido uma época deliciosa de se viver... paz e amor livre...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Darukian vim cair de boca aqui, mas e cadê você como seguidor? vim cobrar também!!!

    Estou acompanhando os "Mistérios de Darukian" Adorooo

    Bjos e mais bjs!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, quem não votar na borboleputa eu deixo vc passar a foice!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigada, rsss

    beijos borboleputos! ( Gostei disso...rss)

    ResponderExcluir
  4. Vc tá demais, hein, Ceifador! Amei o poema! Digno de uma boa sacanagem...hehehe....

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. isso ai querido..faça campanha..pra seu conto preferido..

    e cadê vc que sumiu hoje??

    apareça..
    estou aqui..do jeito que pediu...
    sem calcinha...

    beijocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  6. Paz e amorr e sexooo,e liberdade!!bjs

    ResponderExcluir
  7. Imagine nós todos reunidos numa comunidade alternativa...Nossaaaaaa, ia ser uma beleza!
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...