Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

15 de outubro de 2011

Presente Sacroprofano


Presente Sacroprofano


Presente sou/estou
Nos seus sonhos mais profundos,
Inundo o útero da tua mente.

Nele, penetro e entro no atro
do cheiro de seus pensamentos,
seguindo o rastro dos teus pelos.

Teus apelos são ouvidos, pescoço,
seios, barriga, mordida. Lambiiida...
Descida aos poucos, aos poucos,
aos poucos, muitas fontes de mel

Mel de fogo de cabelo, cabelo de cima embaixo
dos caracóis pululantes dos lençóis.
Teu presente é este, goze de sua vida, c'est la vie
Até que ele te-se sirva, le petit mort.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: PARABÉNS, AYESKACHORRA! Muitas felicidades, muito leite depica! E nem vou dizer mais nada, já escrevi um poema pra você, tá ótimo.

5 comentários:

  1. rsrs obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Darukian!!!
    Brigada mesmoooooooooo!!!
    rsrs Adorei o poema...e usou uma frase que sempre uso ao falar do Orgasmo : le petit mort
    A pequena morte!!!
    E é a vida!!!
    Carpe Diem, meu Ceifador Orgástico!

    Estou emocionada...te adoro!Valeu mesmo!!!

    Beijos doces carinhosos da ruivinha!!!

    ResponderExcluir
  2. GOZAR ENTÃO É UMA PEQUENA MORTE...LINDO POEMA, QUASE MORRI!!!

    ResponderExcluir
  3. Belo presente pra Ayeskachorra, ops! pra amiga Ruivesk@...

    Ela merece muitos e muitos carinhos de aniversário!

    beijos borboleputos pro ceifador e pra aniversariante!

    ResponderExcluir
  4. Que presente gostoso...E que foto delicioosa, hummm!
    Parabéns aos dois!

    ResponderExcluir
  5. Querido.......você deixou uma mensagem muito gentil e amiga lá no meu blog...eu me senti muito bem por ter uma pessoa assim como você, por perto. Uma pessoa que tem sensibilidade de perceber os momentos em que estamos pra brincadeira e os outros momentos, em que não estamos bem. Quero agradecer a você.
    O que eu estava triste, já não é nem mais lembrança. E tomara que seja sempre assim, pois eu sou muito forte, me recupero rápido, nasci pra ser feliz.
    Um beijo carinhoso pra vc!

    Myah



    PS: Caramba....que imagem fodástica desse homem só esperando uma mulher que lhe sente...rss
    Parabéns pela homenagem à Ayeska....a ruiva mais linda dessa Blogosfera... Vou correndo DAR...meus parabéns à ela...se ainda estiver em tempo de prestigiá-la. Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...