Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

30 de novembro de 2011

Frase do dia

Chorar sob o leite derramado não se deve, se pode. O importante é se reservar sempre ao direito do espanto.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

28 de novembro de 2011

Mistérios de Darukian - XXV

Perdeu o começo dessa putaria? Clique aqui para ver o índice de capítulos



XXV




Como disse, a succubus apareceu para mim novamente. Um pagamento que teve mais uma aura de cobrança.

Estava no carro, em um engarrafamento. Era a hora do rush noturno. Repentinamente meus vidros fumê ficaram totalmente pretos, e uma voz feminina bizarramente sedutora e sombrio sussurrou:

- Então anda brincando com o sacroprofano, heim, mortal? Aiaiai, o mestre não vai gostar na-di-nha disso... Ah, se o maninho soubesse...

Era a succubus. Não tinha sido um sonho. Ou então eu estava dormindo em plenas buzinas da hora de rush. E...curiosamente...estava silêncio. Silêncio e teso. Até ela agarrar meu...câmbio e me fazer dividir as atenções entre a direção e o sermão. Não lembro de tudo, mas lembro-me de ameaças no meu ouvido e a ficar muito teso...não, tenso.

Depois acho que ela provocou alguma pane momentânea no carro para continuar a me torturar e ameaçar. Começou a ficar quente dentro do carro. E eu não consegui livrar minhas mãos das garras (e do rabo demoníaco) daquela criatura das trevas.

Duas horas e trinta e sete minutos depois cheguei em casa muito suado e cansado e com uma certeza: eles me vigiavam, nem que em sonhos...mas o que exatamente eram eles? Essas perguntas me instavam a procurar os mistérios de Darukian



DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: A succubus teve um trabalho de quatro dessa vez. Não esse, puta leitora. (tá, esse também). 1- punir o narrador. 2- punir o fotógrafo que não conseguiu fotos convincentes e disse que tudo estava muito escuro 3- se punir por não tê-los punido direito e ter falhado em forçá-lo a escrever mais detalhes 4- tentar me punir por eu não tê-la punido antes (bem, antes né...heh)

26 de novembro de 2011

Frase do dia

O caminho das sombras é necessário para tatear (e apagar) as luzes.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

24 de novembro de 2011

Pedido às deusas do sexo


Preciso neste natal
de um grande presente
(para o meu pau?)
por ter sido mais do que [p]mau:
empregada com grandes promessas
de me arrancar das malditas pressas.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

23 de novembro de 2011

Indecisão sacroprofana



Enquanto decidem
os próximos passos
Eu me indecido:
Qual buraco arregaço?

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

21 de novembro de 2011

Mistérios de Darukian - XXIV

Perdeu o começo dessa putaria? Clique aqui e veja o índice de capítulos
XXIV




A succubus apareceu para mim novamente. Dessa vez, em vez de pagamento me fez cobranças e ameaçou-me. Contarei mais detalhes em outra oportunidade. Vamos ao relato.

“Empregada das sombras. Mansão. Faxina sacroprofana.”

Achei interessante a mudança estrutural do relato, parece ser de um novo redator.

“Fim de semana, madrugada. Em uma mansão, gemidos. Nada mal assombrado, apenas a empregada servindo o patrão, que não sabia quem era o verdadeiro mestre. Nas sombras das sombras da mansão às escuras, a foice espreitava uma de suas presas.

Silêncio sepulcral da madrugada rompido por mais gemidos na mansão mal-assombrada: a empregada está fazendo a faxina sacroprofana na foice de seu mestre, uma criatura das sombras.

Semi-silêncio. Madrugada seca. Língua molhada de uma boca sedenta por um líquido sagrado à sua existência. Interior corroído pelo tesão, desejando ser preenchido, implorando por ser invadido.

A foice de um ceifador precisa de muitos cuidados especiais. Após cada uso, deve ser limpa com a boca, polida os lábios inferiores, afiada com duas montanhas e um pequeno botão rosa, e quando este se alarga o suficiente, a foice pode ser lustrada com uma mistura cuidadosa de leite depica e saliva.

A empregada de um ceifador passa por um rigoroso teste do sofá que consiste limpar o templo sacroprofano chamado corpo por 7 dias e noites sem usar as mãos e conseguir leite depica suficiente para um ritual especial sentada sobre a lâmina de duas foices.

A satisfação de uma empregada é o orgulho de fazer um mestre ser possuidor de uma boa foice sem usar nada mais além do seu próprio corpo.”

Pergunto-me: Quem escreveu os mistérios de Darukian? Por que eles são tão diferentes?

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: E aí, minha puta leitora, o que está achando dessa porra toda? Deixe seu comentário/sugestão/crítica aí, e caia de boca no meu arquivo. Ah, eu aceito mais de uma empregada...é só passar no teste do sofá. Imagem meramente ilustrativa

20 de novembro de 2011

Sequestro Sacroprofano


Capturo seus suspiros
Jogo seus gemidos
Nas paredes do quartro
Nas sombras, sequestrei
os seus orgasmos.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS


P.S: E aí puta leitora, quem será a próxima vítima? Confira após os comerciais em Mistérios de Darukian

19 de novembro de 2011

Rendido e Rendado


Teu corpo, espelho da alma,
olho com cuidado, se não quebra...
Que te tocar quebra toda a regra
(Fico desregrado no reflexo da tua calma)

Trouxeste as senhas?
Sombras. Tu. Eu. Nós.
O medo é a preguiça
da disposição em nos enfrentar.

Batalhas memoráveis de eternidades.
Batalhas entre os lençóis.
Entre os corpos?
COM os corpos.
Com uns copos, talvez.

De copos e batalhas nos desfazemos.
Fizemos nós na renda do teu lençol.


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: O poeta exótico além de querer me por pra hibernar agora tá invadindo o lugar com essas putarias românticas? Fu... se gostou/gozou dessa porra, puta leitora, caiu no meu conceito.

18 de novembro de 2011

Mel do tesão


Se a carne alimenta
uma coisa (boa ou não)
Fique certa, minha fia
Que é com mel do tesão.


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

17 de novembro de 2011

Meditação Sacroprofana


Darukian está em tempos de retiro sacroprofano-espiritual. Tempos difíceis onde só as deusas do sexo sabem o que vai acontecer. Darukian sempre sobrevive como luxúria, sempre renasce em vários lugares ao mesmo tempo. Como dizem as sombras, os ciclos se renovam, mas nunca iguais aos anteriores.

Enfim, minha puta leitora...se os momentos estão difíceis, digo-te  que estás precisando meditar um pouco. Se quer paz e alguma conversa com si mesma, eu te mostrarei o caminho sacroprofano da sombra. Primeiro relaxe...relaxe...sem tensão, com muito tesão. Já disse, o tesão é o éter que move os propósitos sacroprofanos. Quanto mais tesão mais próximo da transcendência, le petit mort, o nirvana orgástico. Depois de relaxar, tesar, e claro, gozar, gozar, gozar (como preferir, com a exigência de que seja de um jeito muito, mas MUITO gostoso... é preciso para os nossos propósitos sacroprofanos que os orgasmos sejam de qualidade superior), relaxe novamente. Sente-se com a coluna reta, ou deite-se (cuidado para não apagar com a sensação de relaxamento, minha puta leitora, estamos apenas começando a brincadeira). Agora, a mente. A mente é seu melhor afrodisíaco. E sua mente vai transformar sua coluna em canudo. Seus olhos devem se fechar. Esse é um momento apenas para ti (ou para o casal, caso queira transcender junto de alguém). Olhos fechados, língua no céu da boca. Agora que estás preparada, comece a sugar o prazer do orgasmo pelo seu canudo. Não tenha pressa. Sugue lentamente, mas sugue sempre. Aos poucos o prazer se eleva e atravessa esse canudo, minha puta leitora. E vai subindo...subindo...subindo...guarde aos poucos o prazer na sua mente, e continue sugando seu canudo aos poucos, minha puta leitora. Isso...estamos no meio do processo, quase chegando onde eu quero e você vai gozar, digo, gostar...(e gozar). Depois de sugar tudo direitinho até a sua mente, é hora de liberar tudo...pelo corpo inteiro. Esse é o meu conselho para começar a andar no caminho sacroprofano das sombras, minha puta leitora. Agora, preciso dar algumas...aulas práticas por aí. Espero que as deusas do sexo me liberem para ceifar em paz o mais rápido possível.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

15 de novembro de 2011

Frase do dia


Comemoramos feriados com (boquetes) banquetes por eles serem uma homenagem à delícia.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

14 de novembro de 2011

Mistérios de Darukian - XXIII

Perdeu o começo dessa putaria toda? Clique aqui para ver o índice de capítulos
 
XXIII



Suspeito fortemente da veracidade deste relato.

“Hospital. Curar antes de comer”

O relato parecia entrecortado e se iniciava em um diálogo

“- Sou a sombra e a luxúria, eu como, liberto e curo, mas te prendo à minha foice. Quer ser libertada com uma injeção de lascívia?
- Dar...ru...ki...aaaaaaaaaan!!!!!

No outro dia, uma enfermeira, brincando de paciente, contava um desconexo relato sobre uma criatura linda, porém sombria que havia catado sem dó o seu rabo e lhe dado várias injeções de uma coisa que ele chamara leite depica. Gemia palavras e sílabas desconexas como “kiaaaan”, “sacroprofano” e “foice”. A enfermeira também mostrava sinais claros de exaustão e tinha curiosas marcas de mãos nas nádegas enquanto (de olhos bem fechados) se remexia nua na cama de hospital. Por pouco não foi levada ao hospício. Recuperou-se de seus “delírios” e nunca mais tocou no assunto. Tocou-se, porém, sempre que possível e viveu atada às sombras que libertam: Darukian”

Um relato muito curto e entrecortado é este. Me parece suspeito por esses fatos. Uma enfermeira me parece inusitado. Curioso porém é o “viver atada a Darukian”. E o Darukian, vive atado a alguém para sua libertação e prisão?

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS 

P.S.: Esse narrador tá meio broxa ultimamente...olha só o tamanho e a qualidade do relato? Acho que vou ter de mandar a succubus fazer uma "CUbrança" mais pesada.

12 de novembro de 2011

10 de novembro de 2011

Putempo



Uma puta é re-cheada
Pois a primeira gozada
Já foi a eras melada.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

9 de novembro de 2011

Frase do dia


O mundo é uma eterna guerra para decifrar os outros.


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: Essa semana estou ceifando por aí, não reclamem de sumiço. É só pensar em putaria que apareço. Aliás, eu SOU a putaria e me esqueço.

8 de novembro de 2011

Mel


Na terra do leite há mel
Mais mel, e leite só por vezes
Mas mel provo todas as vezes
Que visito suas terras de céu.


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: Pra matar umas bocas que tão muito ávidas...gostaram/gozaram? Caiam de boca no MEL arquivo! ahahahaha

7 de novembro de 2011

Mistérios de Darukian - XXII

Gostou/Gozou dessa porra toda mas não sabe como isso começou? Clique aqui para descobrir

XXII




Depois de muita procura, um relato de punição.
“Salão. Orgia incompleta. Observação do baile de máscaras.”
A voz do ceifador é a que ecoa no relato:

“A deusa é uma sadomaso. Ela gosta de uns tapas e putarias no ouvido, como suas “filhas”, mas gosta como ninguém de procurar algo pra me punir. Ao contrário do que ela pensa, as punições nem sempre são ruins, e sim chatas.
Uma vez fui punido com uma dessas coisas chatas. Fui mandado para observar um baile de máscaras. Não, não participar, só observar. O que é chato pra (o) cacete, convenhamos. Enfim, o chato era isso. O legal era que como luxúria, eu poderia dar um “up” nesse baile.

Quando voltei, tive que novamente sussurrar a putaria toda no ouvidinho da deusa. E haja putaria... Se uma ou mais (puta) se reúne em nome da luxúria, eu estarei junto delas. Muito junto. Juntos ficaram as muitas pessoas daquele baile. Um baile de máscaras...
Pra quê os humanos usam máscaras coloridas se a cara deles já é uma? Se não conseguem mascarar o tesão pelo primeiro rabo gostoso que passa por perto? Aliás...tinha uns rabos memoráveis naquele lugar. Atiçei alguns. Um se chamava Veronika, outro se chama Reh...outro...M. E todos eles gemeram. Fim.

Tá, não foi o fim, heh. Eu ainda contei muita coisa pra deusa. Uma? Ah, tinha uma loirinha miúda (uma das mais tesudas) que parecia ser a anfitriã da festa, sempre acompanhada de dois machos. Provavelmente, o comedor e o corno... Vem, ela deveria ter DADO um pouco mais de hospitalidade aos seus convidados, mas... deu pro gasto. E pra uns que tavam inteiros também.

Não aticei muito a anfitriã...ela tava com filhotes, e eu não gosto de filhotes. Só cato a partir do estágio de amadurecimento. Aticei uma  que nem precisava. No meio de sanduíches sabor puta gostosa a insaciável parecia ter entrado no modo “coletora de leite depica”.

Visualizem uma puta gostosa com a luxúria ardendo em seus dois buracos de baixo (e três picas ajudando no trabalho:  duas no seco e uma no molhado). Depois, um microfone na boca pra gemer alto o suficiente pra todos que tá atolada de pau. E mais um pra ampliar a potência. Com mais um em cada mão...sete picas e uma puta muito puta.

Metade do baile passou pelos buracos daquela puta (e não foi só metade da ala masculina). Se não morreu de exaustão, acho que vou caçá-la qualquer dia desses.”

E aqui acaba o relato. Preciso duvidar de tudo, depois daquele relato ridicularmente falso. E esse...será que o Darukian fica mesmo só “chateado” com as punições ou se desespera por não poder entrar em ação e isto não fica relatado? Eis a questão (uma a mais para a lista).


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: gostou/gozou? Então é isso, continue caindo de boca no meu arquivo e conferindo os mistérios de Darukian, clicando nas porras dos +1 e...divulgando! heh

5 de novembro de 2011

50 mil acessos



Pois é pessoas que gostam e gozam dessa porra toda... O sexo, sombras e sartel tem agora milagrosos 50 mil acessos. Como é que vocês aturam heim? ahahaha. Foda-se como vcs aturam. Caiam de boca no meu arquivo e continuem gostando/gozando. Fui.

3 de novembro de 2011

Ler é sexy.



então... VEM, PUTA LEITORA! CAI DE BOCA NO MEU... ARQUIVO! (mas tem de cair de boca mesmo heim...rs)

Frase do dia

Entrega e rejeição são pólos opostos que se completam no paradoxo humano.


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: lê a frase, porra, a vida não é só porra... ahahahaha

2 de novembro de 2011

Conselhaposta


Se a net dá piti (e morre)
Repito: aposte
Mexa na rede nervosa do pi(n)to.


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...