Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

17 de novembro de 2011

Meditação Sacroprofana


Darukian está em tempos de retiro sacroprofano-espiritual. Tempos difíceis onde só as deusas do sexo sabem o que vai acontecer. Darukian sempre sobrevive como luxúria, sempre renasce em vários lugares ao mesmo tempo. Como dizem as sombras, os ciclos se renovam, mas nunca iguais aos anteriores.

Enfim, minha puta leitora...se os momentos estão difíceis, digo-te  que estás precisando meditar um pouco. Se quer paz e alguma conversa com si mesma, eu te mostrarei o caminho sacroprofano da sombra. Primeiro relaxe...relaxe...sem tensão, com muito tesão. Já disse, o tesão é o éter que move os propósitos sacroprofanos. Quanto mais tesão mais próximo da transcendência, le petit mort, o nirvana orgástico. Depois de relaxar, tesar, e claro, gozar, gozar, gozar (como preferir, com a exigência de que seja de um jeito muito, mas MUITO gostoso... é preciso para os nossos propósitos sacroprofanos que os orgasmos sejam de qualidade superior), relaxe novamente. Sente-se com a coluna reta, ou deite-se (cuidado para não apagar com a sensação de relaxamento, minha puta leitora, estamos apenas começando a brincadeira). Agora, a mente. A mente é seu melhor afrodisíaco. E sua mente vai transformar sua coluna em canudo. Seus olhos devem se fechar. Esse é um momento apenas para ti (ou para o casal, caso queira transcender junto de alguém). Olhos fechados, língua no céu da boca. Agora que estás preparada, comece a sugar o prazer do orgasmo pelo seu canudo. Não tenha pressa. Sugue lentamente, mas sugue sempre. Aos poucos o prazer se eleva e atravessa esse canudo, minha puta leitora. E vai subindo...subindo...subindo...guarde aos poucos o prazer na sua mente, e continue sugando seu canudo aos poucos, minha puta leitora. Isso...estamos no meio do processo, quase chegando onde eu quero e você vai gozar, digo, gostar...(e gozar). Depois de sugar tudo direitinho até a sua mente, é hora de liberar tudo...pelo corpo inteiro. Esse é o meu conselho para começar a andar no caminho sacroprofano das sombras, minha puta leitora. Agora, preciso dar algumas...aulas práticas por aí. Espero que as deusas do sexo me liberem para ceifar em paz o mais rápido possível.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

5 comentários:

  1. Seguindo esse passo a passo, vou começar a meditar...

    Beijos borboleputos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que relaxamento espiritual bom esse!!kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hummm...to bem relaxadinha agora, e mais puta do que nunca, rs...posso sugar o seu canudo agora Darukian?

    Beijos de puta

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa...era disso que precisava rsrs
    Seguirei diariamente essa meditação...rs
    Beijos doces orgásticos relaxantes !!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  5. Miauuuuu!!!

    Olha depois dessa acho que vou ficar mais zen e começar a meditar um pouco mais rsrsr

    Miaubeijos meditativos querido =^.^=

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...