Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

7 de novembro de 2011

Mistérios de Darukian - XXII

Gostou/Gozou dessa porra toda mas não sabe como isso começou? Clique aqui para descobrir

XXII




Depois de muita procura, um relato de punição.
“Salão. Orgia incompleta. Observação do baile de máscaras.”
A voz do ceifador é a que ecoa no relato:

“A deusa é uma sadomaso. Ela gosta de uns tapas e putarias no ouvido, como suas “filhas”, mas gosta como ninguém de procurar algo pra me punir. Ao contrário do que ela pensa, as punições nem sempre são ruins, e sim chatas.
Uma vez fui punido com uma dessas coisas chatas. Fui mandado para observar um baile de máscaras. Não, não participar, só observar. O que é chato pra (o) cacete, convenhamos. Enfim, o chato era isso. O legal era que como luxúria, eu poderia dar um “up” nesse baile.

Quando voltei, tive que novamente sussurrar a putaria toda no ouvidinho da deusa. E haja putaria... Se uma ou mais (puta) se reúne em nome da luxúria, eu estarei junto delas. Muito junto. Juntos ficaram as muitas pessoas daquele baile. Um baile de máscaras...
Pra quê os humanos usam máscaras coloridas se a cara deles já é uma? Se não conseguem mascarar o tesão pelo primeiro rabo gostoso que passa por perto? Aliás...tinha uns rabos memoráveis naquele lugar. Atiçei alguns. Um se chamava Veronika, outro se chama Reh...outro...M. E todos eles gemeram. Fim.

Tá, não foi o fim, heh. Eu ainda contei muita coisa pra deusa. Uma? Ah, tinha uma loirinha miúda (uma das mais tesudas) que parecia ser a anfitriã da festa, sempre acompanhada de dois machos. Provavelmente, o comedor e o corno... Vem, ela deveria ter DADO um pouco mais de hospitalidade aos seus convidados, mas... deu pro gasto. E pra uns que tavam inteiros também.

Não aticei muito a anfitriã...ela tava com filhotes, e eu não gosto de filhotes. Só cato a partir do estágio de amadurecimento. Aticei uma  que nem precisava. No meio de sanduíches sabor puta gostosa a insaciável parecia ter entrado no modo “coletora de leite depica”.

Visualizem uma puta gostosa com a luxúria ardendo em seus dois buracos de baixo (e três picas ajudando no trabalho:  duas no seco e uma no molhado). Depois, um microfone na boca pra gemer alto o suficiente pra todos que tá atolada de pau. E mais um pra ampliar a potência. Com mais um em cada mão...sete picas e uma puta muito puta.

Metade do baile passou pelos buracos daquela puta (e não foi só metade da ala masculina). Se não morreu de exaustão, acho que vou caçá-la qualquer dia desses.”

E aqui acaba o relato. Preciso duvidar de tudo, depois daquele relato ridicularmente falso. E esse...será que o Darukian fica mesmo só “chateado” com as punições ou se desespera por não poder entrar em ação e isto não fica relatado? Eis a questão (uma a mais para a lista).


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: gostou/gozou? Então é isso, continue caindo de boca no meu arquivo e conferindo os mistérios de Darukian, clicando nas porras dos +1 e...divulgando! heh

5 comentários:

  1. Quer dizer que agora rabo tem nome??? Seiiii....Nem vi o Ceifador por lá... tava bem escondidinho então!

    Quanto a nova questão...acho que Darukian fica desesperadamente emputecido por não poder entrar em ação!

    beijos de um desses rabos borboleputos!

    ResponderExcluir
  2. Tesão puro...




    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. rsrs Estava no Baile então??
    Escondido pelas sombras e não contou tudo???
    A ruivinha não foi, mas, fiquei sabendo que esse Baile deu o que gozar!! ops !!! o que falar kkk

    Bjs doces !!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Ceifador
    penso que não poder participar é a sua dor, rsrs

    Ladyputa.

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que leio a resenha de uma festa...
    :)
    Deve ter sido muito ruim participar e não participar ativamente...

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...