Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

21 de novembro de 2011

Mistérios de Darukian - XXIV

Perdeu o começo dessa putaria? Clique aqui e veja o índice de capítulos
XXIV




A succubus apareceu para mim novamente. Dessa vez, em vez de pagamento me fez cobranças e ameaçou-me. Contarei mais detalhes em outra oportunidade. Vamos ao relato.

“Empregada das sombras. Mansão. Faxina sacroprofana.”

Achei interessante a mudança estrutural do relato, parece ser de um novo redator.

“Fim de semana, madrugada. Em uma mansão, gemidos. Nada mal assombrado, apenas a empregada servindo o patrão, que não sabia quem era o verdadeiro mestre. Nas sombras das sombras da mansão às escuras, a foice espreitava uma de suas presas.

Silêncio sepulcral da madrugada rompido por mais gemidos na mansão mal-assombrada: a empregada está fazendo a faxina sacroprofana na foice de seu mestre, uma criatura das sombras.

Semi-silêncio. Madrugada seca. Língua molhada de uma boca sedenta por um líquido sagrado à sua existência. Interior corroído pelo tesão, desejando ser preenchido, implorando por ser invadido.

A foice de um ceifador precisa de muitos cuidados especiais. Após cada uso, deve ser limpa com a boca, polida os lábios inferiores, afiada com duas montanhas e um pequeno botão rosa, e quando este se alarga o suficiente, a foice pode ser lustrada com uma mistura cuidadosa de leite depica e saliva.

A empregada de um ceifador passa por um rigoroso teste do sofá que consiste limpar o templo sacroprofano chamado corpo por 7 dias e noites sem usar as mãos e conseguir leite depica suficiente para um ritual especial sentada sobre a lâmina de duas foices.

A satisfação de uma empregada é o orgulho de fazer um mestre ser possuidor de uma boa foice sem usar nada mais além do seu próprio corpo.”

Pergunto-me: Quem escreveu os mistérios de Darukian? Por que eles são tão diferentes?

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: E aí, minha puta leitora, o que está achando dessa porra toda? Deixe seu comentário/sugestão/crítica aí, e caia de boca no meu arquivo. Ah, eu aceito mais de uma empregada...é só passar no teste do sofá. Imagem meramente ilustrativa

2 comentários:

  1. Eu que pergunto!!! rss

    beijos borboleputos!

    ResponderExcluir
  2. Delícia... belo teste...a próxima empregada (se for bonita) iremos fazer nela...





    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...