Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

28 de novembro de 2011

Mistérios de Darukian - XXV

Perdeu o começo dessa putaria? Clique aqui para ver o índice de capítulos



XXV




Como disse, a succubus apareceu para mim novamente. Um pagamento que teve mais uma aura de cobrança.

Estava no carro, em um engarrafamento. Era a hora do rush noturno. Repentinamente meus vidros fumê ficaram totalmente pretos, e uma voz feminina bizarramente sedutora e sombrio sussurrou:

- Então anda brincando com o sacroprofano, heim, mortal? Aiaiai, o mestre não vai gostar na-di-nha disso... Ah, se o maninho soubesse...

Era a succubus. Não tinha sido um sonho. Ou então eu estava dormindo em plenas buzinas da hora de rush. E...curiosamente...estava silêncio. Silêncio e teso. Até ela agarrar meu...câmbio e me fazer dividir as atenções entre a direção e o sermão. Não lembro de tudo, mas lembro-me de ameaças no meu ouvido e a ficar muito teso...não, tenso.

Depois acho que ela provocou alguma pane momentânea no carro para continuar a me torturar e ameaçar. Começou a ficar quente dentro do carro. E eu não consegui livrar minhas mãos das garras (e do rabo demoníaco) daquela criatura das trevas.

Duas horas e trinta e sete minutos depois cheguei em casa muito suado e cansado e com uma certeza: eles me vigiavam, nem que em sonhos...mas o que exatamente eram eles? Essas perguntas me instavam a procurar os mistérios de Darukian



DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: A succubus teve um trabalho de quatro dessa vez. Não esse, puta leitora. (tá, esse também). 1- punir o narrador. 2- punir o fotógrafo que não conseguiu fotos convincentes e disse que tudo estava muito escuro 3- se punir por não tê-los punido direito e ter falhado em forçá-lo a escrever mais detalhes 4- tentar me punir por eu não tê-la punido antes (bem, antes né...heh)

3 comentários:

  1. Um engarrafamento assim é bom demais...





    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muita punição... e que história é essa de fotógrafo que não fotografa? Acho que tá havendo um surto de preguiça coletiva, isso sim! Do narrador, do Ceifador, da succubus, da deusa, da outa leitora, do poeta exótico, todo mundo!
    Vamos trabalhar povo das sombras!!!

    Sem beijo borboleputo hoje. :p

    ResponderExcluir
  3. Estamos comemorando uma marca expressiva e queremos lhe oferecer um PRESENTE ESPECIAL para seu BLOG/SITE, pois graças ao seu carinho, apoio e parceria pudemos chegar nessa marca e ficaremos muito felizes em ver esse presente estampado em seu blog:


    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/2011/11/ultrapassamos-as.html


    endereço do selo:

    http://1.bp.blogspot.com/-WdwZP59a8Wk/TtPrnDIk_rI/AAAAAAAABlI/MGjEHIB_8DI/s1600/selo+200000+visitas+unicas.gif


    beijos e abraços

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/


    ps --> assim que postar nos avise....

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...