Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

19 de novembro de 2011

Rendido e Rendado


Teu corpo, espelho da alma,
olho com cuidado, se não quebra...
Que te tocar quebra toda a regra
(Fico desregrado no reflexo da tua calma)

Trouxeste as senhas?
Sombras. Tu. Eu. Nós.
O medo é a preguiça
da disposição em nos enfrentar.

Batalhas memoráveis de eternidades.
Batalhas entre os lençóis.
Entre os corpos?
COM os corpos.
Com uns copos, talvez.

De copos e batalhas nos desfazemos.
Fizemos nós na renda do teu lençol.


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: O poeta exótico além de querer me por pra hibernar agora tá invadindo o lugar com essas putarias românticas? Fu... se gostou/gozou dessa porra, puta leitora, caiu no meu conceito.

4 comentários:

  1. É...ta muito romântico hoje heim, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa ruivinha se derrete c om romance rsrs
    Tirando umas férias , mas, não ficará livre de mim , viu???

    Bjs doces orgásticos para um Ceifador de Orgasmos!


    Ayeskachorra!

    ResponderExcluir
  3. ESSA EU TINHA QUE COMENTAR....... HUMMMMM MEU QUERIDO "BANDIDO" RENDEU-SE AS LETRAS ROMÂNTICAS ???? AHHHH QUE DELÍCIA ISSO.... ADOREI !!!! ADOREI !!!! TU SABES QUE TU TENS MORADIA FIXA EM MEU CORAÇÃO........SAUDADES !!!!
    BEIJOS CARINHOSOS EM TI MEU BANDIDO !!!
    UM ÓTIMO SABADÃO CHEIO DE AMOR E SAFADEZAS PARA TODOS NÓS !!!!

    ResponderExcluir
  4. É o amooooorrrr!!!!!!!!

    O poeta exótico deve estar apaixonadíssimo pra escrever coisas assim...

    Bjos borboleputos!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...