Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

16 de dezembro de 2011

Incesto na Sexta




Baseado em informações confidenciais.

Acordei no meio da noite, com uma sensação de estar sendo observado. Estava mesmo. Minha irmã mais nova tava no pé da cama, com aquele olhões em cima de mim. Aí eu perguntei: "o que foi, maninha, o que vc quer?"
Ela ficou olhando um tempinho e respondeu:
"Eu tava com uma vontade de doce hoje à noite..."
Ah, vocês não tem ideia do quando a minha irmã é gulosa...como eu já sei das coisas dela, disse alguma coisa como "hmm...e por que não chupa o doce que quiser, mana? passar vontade não pode..."
O que minha irmã gulosa respondeu:
"Porque eu quero só um. Eu quero o que você tem." E fazendo bico de dengosa, ainda por cima.
Aí eu passei a mão nos cabelos dela e resolvi jogar aquele verde:
"Eu tenho? Hm...mostra onde ele tá pra mim, mostra..."
A minha mana é esperta. Ela mostrou o caminho com os dedinhos caminhando. Foi até meu chocolate. Picadura. Quem prova não se arrepende. Ela deu uma boa olhada, pegou e disse:
"Está sempre aqui. Mas é muito durinho e eu tenho que chupar..."
Ela resolve teimar de vez em quando...aí eu tenho que enrolar ela.
"Tem que chupar sim...pra não passar vontade. Toma..."
Me ajeitei e coloquei a cabeça do meu pau pertinho da boca dela, aos pouquinhos ela aprende tudo.
"Será que mamãe não vai brigar? A gente não pode comer doces depois de jantar..."
Ela sempre tem medo disso, mesmo assim começou a beijar a cabeça do meu pau...
"Ah...mas é só a gente não contar nada pra ela..."
Sou esperto demais pra deixar mamãe estragar nossa diversão. O resto eu não preciso contar, preciso?


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...