Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

24 de dezembro de 2011

Mistérios de Darukian - XXIX

Perdeu o começo da putaria? Clique aqui para ver o índice

XXIX




Estamos na época de natal, então vou mostrar algo interessante dessa vez.

“Pólo norte. Esquentar o frio. Peru, rosquinhas e leite quente”

Vocês irão se espantar com a presa do Darukian no natal.

“Um ceifador também é designado para tarefas inusitadas, mas necessárias para a boa manutenção do mundo das sombras. Gozar é ser feliz, e se é feliz nas festas(dizem os humanos). E que festa seria maior no mundo que o natal? No natal, as sombras trabalham para que a festa brilhe.

O que tu pensas nas épocas de natal? Presentes, felicidade? Renas? Pinheiro? Papai noel? O papai noel tem a sua companheira, e a mamãe noel só pensa em uma coisa nessa época: Peru.
Nada é mais importante que um belo e suculento peru pra nossa mamãe ficar feliz.

Papai noel é muito ocupado, e mamãe noel não pode ficar sozinha, sob o risco de um ataque de ciúmes repentino destruir a felicidade de milhões de crianças de corpo e alma espalhados pelo mundo. Adivinha quem sobra pra fazer o “trabalho pesado”? Eu, é claro.

Eu sempre preparo um peru especial pra mamãe noel: grande, suculento, vai até um molho especial (de leite depica, claro). Ela espera ansiosamente. De quatro. Uma cadelinha? Não, uma rena particular. Tem anos que ela resolve até usar coleira e chifrinhos.

Ela sempre diz (ou melhor, geme) que vale a pena esperar e cai de boca no meu peru. De boca, de peito, de língua, ela realmente se esbalda no boquete-banquete de natal, apesar do prato principal ser sempre meu. Mas ela é tão faminta que eu suspeito que passa fome o resto do ano e se sustenta dos poderes do caldo de leite de pica que toma no natal.

Depois que a mamãe noel se satisfaz com muito peru e leite depica e mela lambe os lábios [os de baixo ela tenta, mas geralmente deixa o trabalho pra algum duende de plantão] a mamãe noel me recompensa e resolve dar o rabo a tapas. Mamãe noel é masoquista.

Ah, uma coisa. Ela sabe que é cansativo e trabalhoso dar essa atenção a ela, então ela também prepara alguma coisa. Diz que guarda pra mim o ano inteiro e me dá sempre com muito carinho pra que eu me delicie. Como agradecimento eu ganho uma rosquinha deliciosa da mamãe noel.

A rosquinha da mamãe noel é perigosa. A foice alerta que o rabão dela é perigosamente quase tão bom quanto o da deusa. E ainda bem que esse trabalho todo é uma vez ao ano. O natal é uma data especial onde gozamos e somos felizes, lembrem-se disso.”

É basicamente isso. Estou dando uma pausa, afinal também preciso gozar e ser feliz. Boas festas para quem leu este relato.


DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: Feliz natal, seus putos. Gozem muito.

6 comentários:

  1. Mas quanta depravação Natalina; sobra em tí o que anda escasso em mim *hi-hi-hi*

    ***_
    **-
    *|º Barbaridades.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que a Mamãe Noel é uma verdadeira rena de coleiras e chifres.... Interessante!

    Bjos natalinos borboleputos!

    ResponderExcluir
  3. Olá desejo um feliz natal com muito amor pra vc rsrsr!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vi seu horóscopo para 2012:
    SAÚDE: Os astros sorriem para você.
    DINHEIRO: Os astros sorriem para você.
    SEXO: Os astros rolaram de rir!
    Vai ter muito Sexo & ImaginariuM no ano que esta chegando!

    esse seu blog esta um tesao!
    Bjssss
    LEO

    ResponderExcluir
  5. Um forte abraço e um beijo. Feliz 2012!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, passando pra desejar um delicioso 2012, com muita paz, saúde, felicidade, amor, realizações, e muito prazer!

    Abraços!!!

    de Filipe San e Danielle

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...