Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

5 de dezembro de 2011

Mistérios de Darukian - XXVI


Se perdeu o começo dessa putaria, clique aqui para ler a lista de capítulos

XXVI



Confesso que esse relato foi interessantíssimo. Apresenta uma linguagem relativamente antiga.

“Fermosa. Fidalguia Intocada”
E uma virgem que resolveu fazer um pacto sacroprofano.
“Fermosa era la dama qui stava a ser pintada co mias tintas, di pelles alvas e pêllos doirados. Stava ela a comtemplar a las brisas de las noches, quando vozeou a ella um dos qui chamam as gentes di demônios.
- Chamaste a mim, fermosa dama, e atendi. Quero eu ouuir agora das razões que tendes.
- Razões teño multas, ó nobre demonho, ó nobre demonho, escutai!
- Escutando estou, mia querida carne nova, escutando estou...
- Fermosa sou, de fermosura tal que aparecem-me os fidalgos, me pondo de tal modo indecisa a escolher apenas um, por razões ditas por o meu padre...
Fermosa de tal manera era a dama que acordo fes co’o demonho ceifador, que chamavam algumas gentes e gemian algu’as mulieres de Darukiaan. E foi tocada de formas tais qui nenhum outro tocou posto que – enquanto el demonho passou-lhe as mãos nas ancas e curvas, montanhas e véus – não alcançaram-lhe nem as pontas de os dedos, tornôu-si a rapariga mais casta do reino, rezando de joêllos orações sacroprophannas todos los dias, sob a orientassão de a gadanha de o demonho qui las raparigas gemem poor Darukiaaan.”
Suspeitei ter achado algo valioso, considerando que a succubus não me incomodou, mas...por que aquela linguagem, e quem era aquele narrador?

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS
P.S.: Gostou? Gozou? Conseguiu entender? Então continue caindo de boca no meu...arquivo!

3 comentários:

  1. Deveras interessante...





    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa... relato numa linguagem erudita...
    Latim? Latido? Portunhol? Que é isso?

    O que realmente é interessante é a presença de Darukian em tempos remotos, embora isso não seja novidade. Mas me faz imaginar se algum dia serão encontrados relatos pictóricos do tempo das cavernas...

    beijos borboleputos!

    ResponderExcluir
  3. Miauuuu!!!

    Faço a mesma pergunta da borboletinha... que língua é essa querido??? rsrsrs

    Tbm quero descobrir quem é o narrador ;)
    ADORO esses relatos, apesar de não conseguir acompanhar todos, mas de qualquer maneira fico ansiosa pelos próximos mistérios :)

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...